Capítulo 8 ♡

158 16 7
                                    

Harry Styles pov.

Assim que entrei, me deparei com a casa mais bonita que já vi em toda minha vida.

-Pode se sentar Harry, eu vou chamar o senhor Scott! - a senhorinha diz e sobe às escadas, sumindo pelos imensos corredores.

Me asentei no sofá confortável e foi aí que persebi que a sala era ampla e tinha várias fotos de uma garotinha loira de olhos azuis, eu sabia quem era,Taylor, seu sorriso continuava o mesmo.

- Harry, o senhor Scott está te chamando no escritório dele, por favor me siga. - sou despertado dos meus pensamentos quando a tal senhorinha fala, me levato e a sigo, na casa há várias portas por todo o decorrer do corredor, até que paramos em frente a uma porta de madeira, ela bate na mesma e anuncia minha chegada, ele assente e me manda entrar :

- Sente-se por favor Harry! - fiz o que ele pediu e o mesmo continuou - E então você chegou um pouco atrasado mas creio eu que você teve bastante tempo para pensar.

-Sim eu tive! - digo sério, sei que agora não dá mais pra voltar atrás.

- E então, qual é sua reposta final? - ele pergunta num tom calmo.

- Eu aceito sua proposta, eu aceito fingir ser o melhor amigo da Taylor.

- Ótima escolha Harry, prometo que não irá se arrepender! - ele disse apertando minha mão e depois nos levantamos - Venha, irei te mostrar toda a casa.

Fizemos literalmente um tour pela casa toda, conheci a senhora Andrea que é muito simpática e elegante.

-Agora vamos conhecer sua nova amiga Harry!- Scott diz e sinto meu coração se acelerar.

Seguimos em direção ao quarto de Taylor, a porta era como a do escritório só que um pouco mais Branca e quando ele abriu a mesma, me deparei com um anjo deitado em sua cama em um sono profundo e ao mesmo tempo calmo e leve, ela estava linda deitada em sua enorme cama de seu enorme quarto, que por sinal tinha várias fotos dela com seus pais, seus gatos e seus amigos, uma me chamou atenção, Taylor estava muntada em pônei preto e estava com um sorriso no rosto, me aproximei mais da foto e sorri feito um bobo,o que está acontecendo comigo? Eu nem a conheço!

-Taylor tinha 11 anos aí!- diz Scott se aproximando - Ela estava tão feliz nesse dia, quando menor adorava fazer piquiníques em lugares com bastantes árvores ao seu redor,mas tudo mudou ao seus treze anos. - ele encarou os próprios pés e continuou - Sabe Harry, eu não te disse nada porque sinceramente do fundo do meu coração achei que não fosse aceitar a minha proposta mas como você aceitou, acho que tem todo direito de saber,- Assenti com a cabeça - Quando Taylor completou treze anos seu melhor amigo não foi morar em outra cidade, ele morreu de uma doença rara,Taylor não queria sair de casa pra nada, com o passar do tempo ela foi melhorando, mas depois desse acidente ela voltou a ser a mesma garotinha com um olhar frio e triste de antes, o que deixou eu e Andrea loucos e por isso que te fiz essa proposta mais louca ainda. - Ela disse e pude perceber um lágrima rolar pelo seu rosto apenas por contar essas lembranças do passado.

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora