Harry pvo.
Não tenho palavras para descrever a imagem que está na minha frente, Taylor desenhou um retrato meu.
-E então, oque você achou ?- Ela pergunta com certa ansiedade na voz.
-Uau, isso é incrível eu mal posso acreditar ficou tão idêntico!- digo com a maior animação na voz.
-Ai nossa que bom que você gostou, fiquei trabalhando nele por bastante tempo - Ela diz colocando as mãos no peito e fazendo uma cara de cansada, nos encaramos por alguns segundos e do nada começamos a rir sem parar.
- Senhorita Taylor com sua licença mas é que a visita acabou de chegar - Uma mulher aparece e dá o recado para Taylor, ela tem cara de ter uns trinta e sete anos, usava um uniforme diferente das outras empregadas.
- Tudo bem Sarah, pode mandá - la subir - Taylor diz e a mesma dá um sorriso e ligo depois se retira dali - Sabe, minha mãe estava me contando que Abby tem uma neta da minha idade e que seria interessante que eu a conhecesse já que ela vai morar aqui em Londres e trabalhar junto com a vó dela. - Sua voz sai um pouco falha e então se ouve uma batida na porta e a mesma é aberta mostrando a figura de uma menina alta, morena e de longos cabelos castanhos, Taylor que estava sentada ao meu lado agora está de pé cumprimentando a mesma.
-Oi eu sou a Selena, muito prazer em conhece-la
-Olá Selena, eu sou a Taylor e é um prazer conhece-la também.
-Ah me desculpe eu não sei que você é, sabe sou nova aqui e não conheço as pessoas por aqui- Selena desvia seu olhar e de Taylor e olha pra mim se aproximando.
-Está tudo bem, eu sou o Harry, amigo da Taylor. - digo estendendo minha mão e ela que retribui meu aperto de mão.
-Nossa que desenho bonito, que foi que fez? - pergunta ela pegando o papel que estava em cima da escrivaninha e começa a olhá-lo com o maior cuidado.
-Bem foi eu ... - Taylor diz envergonhada passando a mão direita no braço esquerdo, logo ela levanta a cabeça, mostrando suas bochechas com um leve tom de vermelho.
- Taylor você é uma artista, ficou idêntico a ele, como conseguiu? - ela pergunta olhando pra folha,pra mim e logo em seguida para Taylor.
-Bem, eu e Harry somos melhores amigos desde sempre e depois desse acidente eu estava muito mal, mas depois ele apareceu e eu comecei a melhorar, então ele foi a inspiração para que eu continuasse a seguir em frente e então surgiu esse desenho!- Taylor fala de uma maneira que parece que fazer o desenho foi fácil.
Ouve-se então o som da porta se abrir e a doce velhinha,avó de Selena entra e diz:- Desculpem me, eu não queria atrapalhar mas é que Selena precisa vir me ajudar com algumas tarefas e sua professora particular acabou de chegar.
-Bem, como vocês ouviram eu preciso ir,fica bem Tay e você Harry, continue dando inspiração a ela em ! - Ela diz e logo em seguida soltamos uma risada e ela se vai, quando eu ia repetir o mesmo gesto, sua mão agarra meu braço,no mesmo instante sinto um choque percorrer por todo meu corpo e então minha mente diz: FIQUE.
- Espere, eu queria que você ficasse com o desenho.
-Obrigado, pode ter certeza de que toda vez que eu o vê-lo vou me lembrar de você.
- Bem essa era a intenção.- Quando viro me para ir embora acabo me lembrando de algo importante.
-Hey Tay, sábado vou estar aqui lhe esperando para a tal festa!
- Sério? Oh obrigada Harry !!! - Ela diz sorrindo muito e então nos abraçamos, seu cheiro é tão suave, tão doce que parece que as flores a invejam, me despeço de todos e vou seguindo meu caminho.
" Ah Taylor Swift, por que você tem que ser tão perfeita?"
Helo helo😛 Estou de volta com + um capitulo e olha que legal a Selenita Gomez entrou para fic eeeee👏👏👏 E agora a seguir, Spoiler de próximos personagens:
JUSTIN DREW BIEBER 😎
GIGI HADID 😚
NADINE LEOPOLDE 😩😝
BEIJOS 👄💋