~02~

61 5 0
                                    

O resto da semana foi a mesma, faculdade e casa, Alex sempre me chama pra ir nesse clube com ele, mas decido ir no sábado ja que não tem faculdade, ligo pra ele e combino de nos encontramos lá.

Chego nesse tal clube, não é muito longe da minha casa, na entrada tem um faixada escrita Rota66
Hoje eu só assisto, quem sabe se der certo e tempo eu corro semana que vem, depois de 30 minutos procurando Alex, eu encontro ele conversando com um dos pilotos, e nossa, e bem bonito, um loiro cabelo arrumado para trás, olhos azuis, barba rala, ele olha em minha direção e pisca, mas como Alex está lá sigo em direção a eles.

Dou uma cutucada em Alex e ele vira.

- Kitana, até que enfim, pensei que não vinha.- fala cruzando os braços.

- Eu vim, só que não te achava.- sorrio.

- Kitana esse aqui é o Eggsy, atração principal do 66.

- Então é essa a famosa Kitana que você falava tanto. Prazer sou Eggsy, por a caso você é filha de Miguel Colloni ?.- fala o bonitão.

Creio em deus pai, que deus é esse...senhor.

- Sou eu sim, prazer.- falo apertando a mão dele. E ele está segurando minha mão demais. Oshe.

- Seu pai corre muito.

Parece que meu pai é bem conhecido por aqui.

- Obrigada.

O alto falante começa a chamar os corredores e o Eggsy se despede e vai em direção a moto.

Não percebir antes, mais o local parece estádio de futebol, só que o campo está cheio de barro, e tem dezenas de montanhas para os motoqueiros pular, bem alto.

- Você não vai correr Alex ?

- Não, só semana que vem, e você também, ja te escrevir.- ele fala naturalmente sem tirar os olhos da pista.

Oi ?

- Oque ? Por que ? - falo engasgando com minha saliva.

- Calma Kit, é só uma corrida, eu olhei seu vídeo no YouTube correndo, e você corre de mais, você não vai perder oportunidade de correr, sendo que o clube é bem perto de sua casa.

Meu deus.

- Tudo bem, mais poderia ter me avisado.

- Desculpa... Ah esquecir de te falar, que os novatos vão correr com os veteranos, só para não perder a tradição.- fala olhando pra mim.

- E eu vou correr com quem ?.

- Com o Eggsy.- sorrir e pisca para mim.

Isso vai dar merda.

- E você vai correr com quem ?

Ele sorrir mais ainda.

- Com uma garota chamada Rebecca. As duplas tem que ser uma mulher e um homem, para poder investigar o desempenho do parceiro ou da parceira.

Pressentimento nada bom.

- Eles vão dar o equipamento e a moto ?- pergunto.

- Sim.

Depois da nossa conversa, assistimos os saltos dos participantes. Confesso que correm bem.

Cheguei em casa, deitei na cama e capotei. O domingo foi normal, sair para procurar emprego, mais fiquei sabendo da crise e vai ser meio que difícil arrumar, mais eu consigo.

...

<3

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora