~06~

33 3 0
                                    

Acordei com uma baita doe de cabeça, tentei me lembrar oque tinha acontecido.

O Eggsy beijando a ruiva, eu saindo correndo, entrando no bar para comprar ice, saindo e sendo perseguida pelo tal, um carro vindo desgovernado a arma apontada para mim, o Eggsy gritando, eu gritando sendo lançada nos ares me espatifando no chão e desmaiando.

Rir. Não, não posso rir, eu podia ter morrido.

Estou no hospital.

Apertei o botão vermelho perto da cama que deve ser para chamar a enfermeira. A mesma entrou.

- Acordou, a senhorita está sentindo alguma coisa ? Está bem ?.- ela pergunta pausadamente.

- Sim, só um pouco de dor de cabeça, quanto tempo estou desacordada ?.- passei a mão na cabeça dolorida.

- 2 semanas.

?

- Como isso ?.

- Você teve 3 costelas quebradas e contusões na cabeça, então o doutor escolheu deixa- lá em coma induzido até desichar sua cabeça, deslocamos os tubos respiratórios 2 dias atrás, e esperamos a senhorita acordar.

Acordei aleluia então.

Sorrir.

- A senhorita tem visitas.- disse.

- Visitas ? Ta bom.

Ela saiu e logo depois entrou Alex. Sorrir. Atrás dele Eggsy. Muchei.

- Oi Kit, você me deu um susto, quer me matar idiota.- fala colocando a mão no peito.

- Estou bem Alex , obrigada pela preocupação.- sorrir sem graça.

Olhei para Eggsy e o mesmo me olhava. Otário.

- Tudo nem kitana ?.- tem cara de pau de perguntar.

- Não poderia está melhor.- rir sarcástica.

Ele só deu sinal de cabeça como resposta.

Depois de conversar com Alex e ja terem idi embora, tomei banho e assinei minha alta.

[...]

Me recuperei totalmente, voltei as aulas e voltei a frequentar o clube mais vezes, aquele filho da mãe tenta puxa assunto comigo direto, mais sempre dava meu " vai se fuder ".

Não queria ser o par de Eggsy, tentei falar com alex para nós trocarmos, mais não pode mais, as duplas já foram sorteadas, e eu teria que continuar com ele... Ehhhh ebaaaa, ( sqn ).

Nao disse que tava com pressentimento ruim, sabia que ele não prestava, bom, também não sou flor que se cheire, ja fiz muitas coisas que não tão legais, mas ele me intriga.

...

<3




LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora