~25~

9 1 0
                                    


- Meu deus Kitana, você está bem ?.- Mileena está parada na porta do banheiro, enquanto eu estou colocando tudo pra fora.

- Acho que sim.

- Do nada você saiu correndo do quarto.

- Deve ser falta de fer..- não termino a frase, e já estou com a cara de frente pra privada de novo. Mileena segura meus cabelos.

- Você precisa de um médico.- Mileena.

- Se for aqueles médicos gostosos do instagram pode ser.- falo.

- Até mal, você é uma pervertida sabia ?.

- Sabia.- Levanto do chão e vou na pia, jogo agua no meu rosto.

- Vou no mercado e já volto.- falo saindo do banheiro e pegando minha bolsa em cima da cama.

- Eu vou com você.

- Não precisa.- paro Mileena antes dela calça o tênis.

- Mas você não está bem, você pode cai no meio da rua desmaiada, ou um ônibus pode te atropelar, ou um carro, ou um cara de moto pode vim e querer roubar sua bol...- interrompir o descurso da morte.

- Stop.. Stop, não vai acontecer nada, vira essa boca para lá, eu só vou no mercado comprar uns ingredientes para fazer lasanha para gente
.. E se te deixa mais contente, eu passo na farmácia e compro remédio para enjôo okay ?.- falo.

Ela da um joinha.

- Ah e compra ouro branco para mim, estou com vontade.

Dessa vez eu dou o joinha.

Saio de casa e vou no carro de Mileena.

Chego no mercado compro tudo, pago e vou direto na farmácia do mercado, compro o remédio e saio. A visto a pracinha, sigo em direção e me sento em um dos bancos. Preciso relaxa um pouco nessa brisa.

Olho para o lado e vejo uma senhora que aparenta uns 50 anos de idade vindo em minha direção, ela usa uma roupa meio de cigana com aquelas pessoas rippie, seu cabelo é grisalho com mechas pretas, sua pele já está toda enrugada e morena do sol.

- Olá, tudo bem ? Eu vir você sentada aqui de longe, e de todas essas pessoas, sua aura brilhava diferente.. Posso ler sua mão minha jovem ?

- Não sei senhora, não acredito nessas coisas.- falo meio duvidosa.

- Eu sei minha jovem, não precisa acreditar, muitas das pessoas não acredita nessas coisas por que nunca tiveram fé que acontecesse. Mais de todas essas pessoas eu vir que você era diferente, então eu preciso ler sua mão para ver oque você tem de tão especial.

- Tudo bem.- estico minha mão, ela pega e passa seus dedos na palma de minha mão e começa desenhar, ela fala umas palavras que eu não entendi, mais sei que é arcaico.

- Seu nome é Kitana ?- Ela me olha e eu afirmo com a cabeça.

- Você teve sua adolescência conturbada, e isso te trouxe consequências.- eu olho para ela.- Você vive rodeado do mau, o mau está próximo, ele está bem perto de você... Mas, você é mais forte que eles, você vai ter um presente na sua vida, que vai fazer você olhar diferente, agir diferente, e para ter esse presente você vai querer lutar por ele, você vai vencer o mau, mas terá consequências, escolhas que você irá fazer, quer saber oque é esse presente minha jovem ?.- fala.

- Sim.

- Parabéns, você está Grávida.- ela me olha com ternura.

- Fudeu..

------------------------------------------------------

<3

Voltei.








LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora