~21~

19 2 0
                                    

Em algum lugar...

- Onde eu estou ? Aqui não é minha casa.- olho para o prédio alto na minha frente.

- Eu moro aqui.- ele fala já descendo do carro.

- Idai ? Eu quero ir para casa.

- Não, você vai dormir aqui.

- Oi ? Nunca.- falo.

- DESCE LOGO DA PORRA DESSE CARRO, NÃO QUERO PERDER A PACIÊNCIA.- grita.

- NÃO GRITA COMIGO IMBECIL.- grito.

- Então desse dessa merda e vamos subir, eu não vou levar você para sua casa hoje, então pode ficar emburrada, não vai adiantar, então é melhor dormir aqui querendo ou não.- ele abre a porta do meu lado.

Desgraçado, vai me obrigar ficar aqui só por que não tenho carro. Desço do carro.

[...]

- Onde eu vou dormir ?.- pergunto.

- Pode dormir no meu quarto, eu durmo aqui na sala.

Assinto e vou para seu quarto, deito na cama e fico pensando em tudo oque aconteceu.

Já passa das 4 hrs da manhã e ainda não preguei os olhos. Me viro e fecho os olhos na tentativa de dormir, mais escuto um barulho e segundos depois o outro lado da cama afundando.

Ele deitou aqui ?.

- Mas que porra é essa ?.

- Vim dormir com você.

- Ta louco sai daqui, vai dormir no sofá.- falo.

- Não! Aqui é minha cama.

- Então saio eu.- me levanto, mais ele me puxa de volta para a cama, se virando e ficando em cima de mim, sua boca está centímetros de mim.

Ficamos um tempo se encarando.

- Oque você está fazendo ?.- pergunto.

Ele beija minha bochecha, beija minha testa, meu nariz, e depois o canto da minha boca.

- É sexo que você quer ? Então fica avisado que essa vai ser sua ultima vez comigo Eggsy, nunca mais.- falo.

Corto o espaço que tinha entre nós e o beijo.

Estamos praticamente nos engolindo, ele me beija com veracidade, ternura, dessa vez não foi igual a outra, a outra era só desejo e atração, agora eu não sei, mas é como se nossas bocas pertencesse uma a outra, provou uma vez e viciou, isso ai estamos viciados um ao outro, só que nenhum admite, e não admitirei que ainda gosto dele, mesmo por tudo que eu passei por causa dele, eu gostei dele como nunca gostei de ninguém, ele pode ficar com outras mulheres e eu com outros homens, posso até casar e ter filhos, mais meu coração vai ser sempre dele. Só que ele não precisa saber disso. Amar é para os fracos. E eu não cairei em tentação a ele jamais.

Será nossa última noite de prazer.

Interrompemos nosso beijo, por falta de ar.

Ele tira meu cropped, em seguida meu short, me deixa só de peças íntimas, ele começa a me da vários beijinhos na minha barriga, e vai descendo pelas minhas coxas, sobe para cima de novo e chupa meu pescoço, me da um selinho e desce até minha calcinha, ele abre minhas pernas e enfia a cabeça entre ela, e inspira meu cheiro.

- Seu cheiro é inebriante.- fala.

Sorrio.

Vou aproveitar essa noite o máximo que eu puder

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora