~20~

16 1 0
                                    

fora da casa...

- ME SOLTA.- Grito. Eggsy me puxou para fora da casa.- Eu vou desfigurar aquele rosto falsificado daquela puta, me solta seu idiota, não se mete CARALHO.

-Não! Oque aconteceu com você sua maluca ?.- me coloca no chão.

- Oque aconteceu ? OQUE ACONTECEU ? Ela acabou com a minha vida, por culpa dela ele me achou, por culpa dela eu vou ter que destruir tudo oque eu construir, e por culpa dela eu vou ter que passar aquele inferno de novo.- choro.

- Ele quem ?

- Não interessa, eu não vou envolver mais ninguém com essa vida. Bem que você merece, mais não vou chegar a esse ponto.

Não acredito que vou ter que passar por aquilo de novo. Eu vou passar. Vou conseguir. Vou me livrar dele. Vou fazer isso pela minha irmã e pelo meus pais.

Vou caminhando até o ponto de ônibus, vou para minha casa, não vou voltar mais para festa para pedir para Débora me levar de volta, por que se eu ver aquela projeto de travestir na minha frente eu mato ela.

- Onde você vai ?.

Infernooooo.

- Ainda está aqui caralhooooo, me deixa em paz, eu vou para minha casa.- ando me desequilibrando pelo fato de está bêbada.

- Tá louca, olha seu estado, eu te levo.- ele fala.

- Eu sei me virar sozinha, não precisa, pode voltar para tua namoradinha, talvez ela precise de você ja quer não vai conseguir andar por um bom tempo.- falo sorrindo.

- Eu não me importo com ela, eu me importo com você, e você não está bem.- ele vem em minha direção.

Levanto a mão para que ele pare.

- Para de teima Kitana.- mostro o dedo e saio andando.- Se não vai por bem vai por mal.- ele me pega no colo e me joga sobre seu ombro.

- Me solta.- mordo sua costas, e bato na sua bunda.

- Pode bater a vontade.

- ahhhhhhh te odeio...

[...]

...

<3

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora