- Comeu poeira gata ?.- fala a pessoa da moto roxa a que a pouco tempo me distraiu.- Nunca bem.- tiro meu capacete.
A pessoa da moto também tira, congelo. Era ruiva da boate, que estava se esfregando no Eggsy.
Já não gosto dela.
- Sou Kitana.. Prazer.- falo por educação estendendo minhã mão.
Ela encara minha mão.
- Kitana ?.- ela rir.- Quem se chama Kitana ? Nome feio.- arruma o cabelo.
Fervendo.
- Mais feia que sua plástica facial, aposto que não.- aponto para a cara dela.
O sorriso dela mucha.
- Olha como você fala garota, está brincando com fogo.
- Hahaha que medinho.- falo dando uma risada maléfica.
- Bianca.- escuto voz masculina.
Nem preciso me virar para saber quem é. Eggsy passa por mim e vai abraçar Bianca.
- Eggsynho.-fala com voz fina. E dando um selinho no Eggsy
Voz de puta.
- Ela está te encomodando ?.- fala ele me encarando.
- Est...- falo, mas ele me interrompe.
- Não estou falando com você. Ela está te incomodando Bia ?.- põe as mãos no bolso da calça.
Grosso.
- Sim, ela me chamou de puta eggsynho.- fala com voz manhosa.
Que ?
- Mentira, não falei isso.
- Não importa garota, cuidado com oque você fala, você só está aqui por causa de Alex, não fode recalcada.- fala ele chegando mais próximo.- Fica longe dela.
Ele me ameaçou ?
- Se eu estou aqui não é por causa de ninguém e sim pela minha capacidade , meu talento e humildade, coisa que você não tem, quem se doeu foi ela por que disse que tinha plástica, se não, não tinha se doido, sei nem por que estou aqui me preocupando com essa merda, com licença.- me virei para sair, mas me virei de volta para eles.- Mais uma coisinha.- falei e mostrei meu dedo do meio.
- Vagabunda.- disse a ruiva.
- Praga de puta deus não escuta.- mandei beijinho. Eggsy sorrir.
Sinceramente não sei, uma hora esse desgraçado me implora pela desculpa dele e outra me ofende, jogando na cara coisa sem sentindo. Quem brincou com fogo foi ele. Ele está me provocando. Quer brinca Eggsy, então vamos brincar.
Só não deixo ninguém me humilhar muito menos me rebaixar.
Que o jogos comecem.
[...]
Bianca na capa.
<3