~10~

40 3 0
                                    


Meu deus. Santa Catarina é muito frio. Acho q meu peso aumentou pra 8 kilos só com a roupa de tanto que estou agasalhada. Estamos hospedados em uma casa linda. Faz parte desse pacto do Eggsy com a GPCar. Então sempre que ele vinhé para Santa Catarina ele fica aqui. Para ter uma noção, a casa tem 10 quartos com suíte, então podemos escolher quem será nosso colega de quarto. Eu escolhir Rebecca. Alex ia escolher o Eggsy, mais a vaca da Bianca escolheu primeiro. Então Alex vai ficar com Sandro. E vice versa.

Entrei no quarto. Fiquei de queixo caido. Lindo. O quarto era bege com detalhes furado na parede, cama size, sofá em formato L, a Tv de 50 polegadas grudada na parede, o chão é de madeira lisa, e no teto, tem um espelho. Simplesmente fantástico.

- Vou tomar um banho.- Rebecca fala.

- Vai lá.- coloco minha mala em cima da cama.

As vezes eu fico pensando oque será que a Mileena está fazendo agora. Depois de tanto tempo eu ja cheguei a pensar que ela tava morta. Mais eu me recuso a pensar nisso. Ela não estar morta, eu sinto isso. Como todos gêmeos conseguimos sentir as mesmas coisas, pensar mesma coisa. Mesmo sendo diferentes. Ainda temos essas possibilidades. E eu sei que ela está perto.

[...]

Já anoiteceu, então todos decidimos sair para jantar. Entramos em um restaurante italiano que fica em frente a um parquinho. Escolhemos nossos pratos. Oque era para ser um jantar calmo e quieto se tornou um jantar barulhento e muita risada, ja que somos em muitos. Eggsy não falou uma palavra comigo hoje a não ser dizer um " bom dia " hoje de manhã.

Estou de cabeça baixa, sempre pensando na minha família. Alex me pergunta se estou bem. Beberico meu suco. Levanto a cabeça para assentir. Quando vejo a última pessoa que eu queria ver. Felipe.

Cuspir todo o suco e começo a me engasgar. Todos me olham.

- Meu deus. Kitana você está bem ?.- Rebecca se assusta.

Não. Não. Não. Come ele me achou ? E agora ? Meu deus.

Respira. Respira. Finja que está bem.

- Hã.. É..estou s-sim.- gaguejei.

Olho para frente. Felipe está no balcão virado para mim. Sorrindo. Eggsy olha para mim, me avaliando, tentando me compreender. Ele olha para onde olho. E depois olha para mim. Preciso sair daqui. Me levanto, pego minha bolsa.

- Vai para onde ? - Alex me pergunta com as mãos para cima.

- Eu preciso sair daqui. Vou da uma voltar. Náo me esperem.

- Que ? Aonde você vai ? Você não conhece nada aqui. Oque ta acontecendo Kitana ?.- Alex levanta.

- EU JA FALEI NADA. EU SÓ PRECISO SAIR DAQUI.- me altero.

- Ta bom. Tudo bem. Mais cuidado. Não demora.

Saio correndo. Meu deus. Tenho que sair daqui. Ele está atrás de mim.

[...]

São 6 horas da manhã. Eu estou voltando agora. Depois do restaurante. Fui andando sem rumo. Sempre olhando para trás. Sabe aquela hora que agente sente que tem alguém seguindo nós. Eu sei que era ele. Corrir o máximo que conseguir. Eu vir um bar. E entrei sem pensar. Fiquei lá ate amanhecer. Chego na frente da casa. Todos devem está dormindo. Está tudo calmo. Entro na sala sem fazer barulho para não acordar quem ta dormindo no chão. Vou para cozinha. Abro a geladeira. Pego uma jarra de água.

- Onde Você estava ?

- AHHHH.- jogo a jarra com tudo no chão.- QUER ME MATAR. PORRA.- passo a mão no cabelo.

- Você sumiu.- saio andando mais ele me bloqueia.

- Lhe interessa ? Ficou Preocupado ?.- voltei pra geladeira. Pego presunto. Queijo. Maiosese. E pão. Começo a fazer meu lanche.

- Não. Você ficou estranha, depois que aquele homem entrou no restaurante. Quando você saiu. Ele saiu em seguida. Tava dando pra ele ?.- me engasgo com o sanduíche.

- Não. E se eu estivesse. Problema meu.- guardo as coisas e saio da cozinha. Ele vem atrás.

Ele me joga na parede. Me prende com os punhos fechados um em cada lado da minha cabeça.

- Não me provoca Kitana.- ele olha sério, nem pisca.

- Eu estou te provocando ? Não sabia disso.- ironizo.

Nos olhamos por uns minutos naquela posição. Ele chega mais perto e choca nossos lábios com força. Eu tento resistir, mais ele me segura. Me entrego. Ele explora cada canto da minha boca. Por que eu estou fazendo isso ? Eu não odeio ele ?. Empurro ele e quando ja vir, ja tinha dado um tapa na cara dele. Ele começa a alizar as bochechas.

- Não deveria ter feito isso.- ele fala se afastando.

- Por que ? Vai me bater ?.

- Não. Eu sei que você queria isso tanto quanto a mim. Eu sinceramente não sei qual é seu problema Kitana.- ele vira e sobi as escadas.

...

<3






LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora