~19~

31 2 2
                                    

Capitulo dedicado a minha nojenta mais maravilhosa da terra @taah_santana

[..]

-Felipe ?.

- Eu mesmo docinho.

- Oque você está fazendo aqui ? Oque você quer ?.- meu deus.

Oque eu faço ? Grito ? Ele vai ne matar. Meu deus me ajuda. Ninguém sabe o quanto ele é perigoso. Ele é um assassino. Ele prova do sangue das pessoas. Se eu soubesse quem ele realmente era eu nunca tinha me envolvido com ele, ele me enganou para que eu ficasse com ele, no começo ele era mil e uma maravilha, parecia namorado normal, mas depois eu vir quem ele era, eu tentei fugir, tentei terminar com ele, mas ele me ameaçou de morte, cortou a garganta de uma mulher na minha frente e disse que seria eu se eu terminasse com ele. E saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Depois daquele ocorrido eu conseguir fugir com a ajuda dos meus pais e nunca mais vir ele. Ate então ele apareceu no restaurante. E agora aqui. Eu nunca mais vou ter paz na minha vida. Eu sempre me fodo com relaciomentos, isso é para você aprender a lição sua burra. Burra.

- Você deveria saber oque eu vim fazer aqui Kitana.- ele tranca a porta e se vira para mim. Eu estou paralisada. - RESPONDE VADIA.- sinto uma ardência no meu rosto. Ele me bateu.

- FILHO DA PUTA.- parto para cima dele.

- Sua vagabunda.- ele me bate e me e põe meus braços para trás, e me joga na cama. - Oque eu te falei Kitana ? Falei para não fugir.

- Você me dá nojo. Seu inútil.

- CALA A BOCA.

- EU TE ODEIO.- grito.

- EU NÃO QUERO TE MACHUCAR KITANA, EU PEDI PARA VOCE NÃO FUGIR POR QUE EU NÃO QUERIA TE AGREDIR... PORRA... EU TE AMO.- ele grita.

- SE ME AMASSE, ME LIBERTARIA, VOCE MACHUCA AS PESSOAS, MATA ELAS, ME DEIXA EM PAZ.- respondo também gritando.

- VOCÊ É MINHA. SÓ. MINHA.- ele se aproxima.- Você nunca vai se livrar de mim, entendeu. NUNCA.

Cuspo na cara dele.

- Eu nunca vou voltar para você. NUNCA. - falo do mesmo jeito.

- Então diga adeus a sua irmãzinha.- ele fala calmamente.

Como assim ?.

- Oque tem a Mileena ?.- me apavoro.

- Com quem você acha que ela fugiu .- ele sorrir.

- Ela fugiu com um mafioso.- falo. Eu olho para ele. Ele olha para mim e arqueia uma sobrancelha abrindo seus braços com um sorriso no rosto. - VOCÊ ?.- eu ja deveria saber, tudo se encaixa. Morte. Sua burra.

- POR FAVOR NÃO FAZ NADA COM ELA.- começo a me desesperar e choro.

- Isso só depende de você minha princesa.- se senta na poltrona.

- Oque você quer ?

- Você.

- Tudo bem eu volto.- ele sorrir.- Mas... Com uma condição.- ele olha.

- E qual seria ?.

- Que você me deixe ver ela, e que me der dois meses para me resolver as coisas por aqui.- falo. Tenho medo.

- Tudo bem Kitana, eu vou acrescentar mais um item. Vou deixar sua irmã ficar aqui com você nesses dois meses.- pelo menos nessa tragédia uma coisa boa, vou ver minha irmã depois de 6 anos.

- Ah a propósito kitana.- ele fala e eu o olho. - Não tente fugir de novo, se não dessa vez vai ser pior.- ele fala se virando para sair mais se vira de novo.- E agradeça sua amiga ruiva por mim, foi ela que me disse que você estaria aqui nessa festa.- dessa vez ele destranca a porta e sai.

Desabo no chão, começo a chorar.

Depois de 20 minutos chorando, me recomponho e saiu do quarto.

[...]

Ah mais eu quebro aquela vadia com cabelo cor de salsinha.

Estou descendo a escadas e encontro Débora subindo.

- Estávamos te procurando.

Ignoro ela e continuo descendo, mas ela me segue.

Vejo a cachorra beijando o Eggsy, mais um motivo para mim quebrar ela. Ela se vira em minha direção e dá um sorriso. Ela ja deve saber o motivo da minha raiva.

Ahh mais eu mando essa perua para o hospital ainda hoje.

Ando em passos largos, quase correndo. Com muito ódio.

- Surprise Bitch.- dou uma porrada bem no seu nariz, a que faz voar longe.

- Meu deus Kitana, você esta louca ?.- grita Rebecca.- Eu sei que tu não gosta dela, mais não prec...- imterrompo.

- O MEU ASSUNTO É COM ESSA ORDINÁRIA, ELA MERECE ISSO.- pego ela pelos cabelos e levanto-a.- Isso foi por me dedurar.- dou mais uma porrada que faz ela virar o rosto bruscamente.- Isso é pelo Eggsy.- levanto ela mais uma vez e dou um chute na sua barriga, ela se contorce.- E isso é por quê... Por quê eu quiz.- eu estava louca por esse dia.

Continuo a estapear ela, mais o Eggsy me tira de cima dela.

- NÃO MEXE COMIGO DESGRAÇADA, A PRÓXIMA VEZ VAI SER PIOR.. MEXE COM O FOGO QUE VOCE SE QUEIMA DEMÔNIA.- grito.

Eggsy me puxa.

- Vamos sair daqui.- ele fala.

[...]

...

(Felipe na capa)

Lindoooo gente.. Confesso que amo vilão.

#TeanVilão
#TeanMocinho

<3

Postei esse, abrir uma excessão, mais agora posto com a sequência certa





LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora