~15~

33 3 0
                                    

Já se passou 1 semana que cheguei de Santa Catarina, estou com a minha mesma rotina, faculdade, casa e o clube, minha vida praticamente voltou a mesma, só não estou falando com o Eggsy e a aquela namorada lazarenta dele.

Sair para mandar meus currículos, preciso arrumar um emprego, por que o dinheiro extra ja tá se escoando. Já entreguei para um monte de lojas aqui no Brás de São Paulo. Entrei em uma loja de prata e a mulher ja estava procurando uma pessoa para trabalhar. Então ja fiz a entrevista e passei. Amanha mesmo começo. Primeiramente 90 dias de esperiência, se eu ficar, vai ser carteira registrada, com todos meus direitos, incluindo vale transporte, alimentação, e odontológica.

                  [...]

- Nossa amiga, que bom que você conseguiu né, pelo jeito que ta essa crise, conseguir emprego agora é uma das coisas na lista de mais difíceis que tem.- Rebecca fala.

Estamos sentadas em uma cafeteria, aqui perto de casa. Liguei para Rebecca vim ficar um pouco comigo, ja que sou só. Estamos sentadas do lado da janela, olhando para fora e conversando sobre eu ter conseguido meu emprego.

- Verdade. Ta precária.- bebo um gole de meu café espumante.- Humm.. Então, como está seu relacionamento com Alex ?.- pergunto.

- Mil e uma maravilha, parece até fantasia, nada para nos atrapalhar, nem brigar agente briga. E olha que todo casal briga, é tanta perfeição que me dá até medo de um dia acontecer algo que nos separe.

- Não fala assim Rebecca, vai da certo, ninguém vai separar vocês, vocês não tem inimigo, não tem bronca com ninguém, então não tem com oque se preocupar. Para de paranóia piriga, e vai ser feliz com seu serumaninho.- ela rir.

- Amém, sabe... Eu fico triste por estar feliz que meu relacionamento está perfeito, sendo que você acabou de passar por maus bocados, me sinto mal por isso.- ela abaixa os olhos.

- Oshe, mas rapaz, deixa de doidice. Já disse para parar com suas paranóia, não precisa se preocupar comigo, eu estou feliz por você e pelo Alex, isso que importa, aliás, tem uns que nasce para o amor  e outros não, que é meu caso. Relaxa, eu estou de boa, to levando minha vida assim, agora segura essa marimba monamur.- falo sorrindo.

- Mas...- ela fala mais lhe imterrompo.

- Mas nada linda, agora bebe seu café, antes que eu faço você engolir o café com o copo junto.- falo.

Ela cai na gargalhada,e logo acompanho.

- Ah...você não presta mesmo.- ela fala no meio de suas risadas.

E assim rimos, que nem duas nóia.

...

( Rebecca na capa )
<3

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora