~16~

35 4 2
                                    

Levanto de manhã, meu primeiro dia no novo emprego, tomo banho, tomo meu café e chego no trabalho. É uma boa caminhada de 40 minutos até chegar.

- Olá Kitana, seja bem vinda em seu trabalho, eu sou a amanda a chefe, já nos apresentamos, e esses aqui são, Débora, Diego, Marcela, Jorge, Fernando, Paolo e Maria. São meus  funcionários e seus novos colegas.

Comprimento todos, são bem simpáticos, me abraçaram, me elogiaram e tudo mais. Depois que Amanda me leva para conhecer a loja, ela me deixa na mão das meninas, que são encarregadas de me ensinar os tipos de pratas que tem ali, são porções de brincos, pulseiras, anéis, colar,piercings, gargantilhas. Tem muitos desses produtos aqui, vou levar um tempinho para decorar os tipos e os preços. De boa, uns ajuda aos outros e por ai vai.

               [...]

3 meses depois.

- Paolo ? Cadê o pingente com as criancinhas que a senhora Fátima encomendou, não estou achando.- gritei para que me escute.

- Está lá em cima, na gaveta do meio.- ele diz do outro lado da loja.

- E por que diabos está lá?.- pergunto.

- A chefa quer que coloque lá, todas as encomendas, e colocar o nome dos compradores na etiqueta.

- Ta bom, vou lá pegar.- Subo os degraus rapidinho, por que a loja ta cheia não posso demorar.

Ouço um gemido no banheiro, chego mais perto para ouvir.

- Vai Diego, fode, fode com a buceta... Ah... Isso.- eu estou ouvindo isso mesmo, a Maria transando com o Diego ?. Rir. Já sabia que isso ia acontecer, eles estavam com muito fogo ultimamente. Só esperam que usem camisinha. Panacas.

Desço as escadas rindo da cena.

- Aqui dona Fátima.- entrego o envelope.- São 45 reais, mais para a senhora eu faço por 30, Shiiiu, não fala para ninguém está bem ?.-sussurro.

- Está bem minha filha, Obrigada mais uma vez. Tchau, fique com deus.- fala sorrindo.

- A senhora também, vai em paz, cuidado.

Essa loja está muito cheia, os funcionários não estão dando de conta de tanta demanda. Ainda mais com aqueles dois, que resolveram engatar em relacionamento sexual. Eu heim. Começo a rir, mas logo volto ao meu serviço.

...

<3

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora