~24~

22 2 3
                                    

Meus queridos terráqueos me desculpem pela demora na postagem. .. eu estava viajando então não tive tempo de escrever, eu peguei uma pequena depressão por conta de tudo que eu estou passando, mas relaxem não é nada grave ( espero ), mesmo passando por momentos cruciais ( EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA FANFIC E MUITO MENOS DE VOCÊS MINHAS THAYXETES )
#YLOVEUS ♡♡♡♡♡

Para compensar minha demora escrevir 3 mil frases.

......

Dia de domingo

- Mileena quero te levar em um lugar, você vai gostar.- falo me sentando na cama olhando ela tirar suas roupas da mala.

- E que lugar seria ? Tem que ser bom mesmo, para me fazer gostar.

- Clube.de.motocross.- falo pausadamente.

- Opaaaa. Ja gostei, onde é.- perguntar.

- Aqui perto, eu estava participando de um tutorial, mas com minha ausência devo ter perdido a vaga.-digo.

- Assim do nada ?.

- Eu queria ser uma das pilota do clube, estava tendo os teste eu passei em dois, mas ainda tem mais um, e com essas minhas ausência eles devem ter desconsiderado a minha vaga.

- Que nada, conversa com eles, explica pode ser que eles te dêem outra oportunidade, por que se você continua a mesma que você era nos nossos 15 anos, consideravam você a melhor pilota mirim do mundo, você é muita boa, realmente é melhor que eu.- rio.

Depois da nossa conversa e ela guarda as roupas dela, almoçamos.

- Vamos nessa.- ela diz.

Rimos.

(...)

- Chegamos. -falo.

Olho para o clube na minha frente e sua fachada Rota66. Eu realmente gostei daqui, espero que eles me dêem outra chance.

Adentramos o clube e sigo direto para a base.

Avisto todos ja se equipando.

- Oi pessoal.- falo.

Todos olham para mim sorrindo.

- Ora.Ora.Ora. Pensei que tinha desistido de nós Kit.- Fala Alex.

- Nunca! estou sem tempo até de dormir, mas dei uma manerada nas horas, eu é que estou com medo de ter perdido a minha vaga aqui.

- Não! Claro que não, você vai continuar aqui com a gente. Nós é que estávamos com medo de você chegar aqui e dizer que não ia correr mais.

- Verdade Kit. Você é uma de nós, mesmo sendo nova aqui, já consideramos você parte da família.- Rebecca fala e logo em seguida me abraça.

Olho de lado e vejo Mileena me olhando como se falasse " todos estão me olhando garota ". Sorriso.

-Ah! Gente essa aqui é minha irmã.- aponto para Mileena.

Todos me olham surpreso. Nunca contei que tinha irmã.

- Você nunca disse que tinha irmã.- Sandro fala.

- Você nunca perguntou.

- Aiiiiii essa doeu aqui ohh.- ele bota mão no coração como se tivesse levado um tiro.

Rio.

- Seja bem vinda Mileena.- Rebecca lhe abraça. Logo em seguida todos se apresentam com nomes, apertos de mãos e abraços.

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora