~23~

26 3 4
                                    

Chego em casa e vejo Mileena olhando para janela com o a feição séria de braços cruzados.

Ela se vira e sorrir.

Quanta falta eu sentir desse sorriso

Ela corre e vem me abraça.

- Eu sentir tanto a sua falta sua doidinha.- ela aperta a pontinha do meus nariz.

- Eu também Mileena, me promete que nunca mais vai me deixar.- meus olhos começam a marejar.

- Eu prometo. Te amo irmã .- ela sorrir.

- Te amo Mais.- beijo sua testa.

[...]

Estamos deitada na cama. Pensando.

- Namorando ?.- me pergunta.

- Não, estava enrolada com um homem ai, mais ja passou.

- Não deu certo ? Você gostava dele ?.

- É complicado, ele é daquele tipo que pega mais não se apega, ele era do clube de motocross que eu frequentava, temos um amigo em comum lá, então a gente foi viajar uns meses atrás para uma corrida que ele tinha que fazer, então rolou, agente transou e no outro dia ele tava em um relacionamento sério com uma vadia que também é do clube, então eu fiquei com raiva dele. Mais eu gosto dele, me apaixonei de verdade por ele.- falo meio triste.

- Nossa... Que pena. Covardia dele. Mais ele gostava de você ?.- me pergunta.

- Pior que sim, ele disse que gostava de mim semana pass... meses atrás.- me corrijo.

Não vou falar que eu transei com ele semana passada. Não agora.

- Filho da puta.. se eu ver ele, eu quebro os dentes dele.- ela fala e caimos na risada.

- Ah deixa esse Zé ruela para lá, agora eu quero aproveitar minha irmãzinha lindaaa.- falo.

Faço coceguinhas nela, e ela em mim, ficamos assim um bom tempo.

Estou muito feliz.

Depois disso, a vida de todos nós mudaram...

[...]

<3

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora