Geralmente sempre a personagem principal no começo fica amiga de mulher, mais no meu caso " macho". Eu gosto bastante do Alex, ele vem mostrando ser um amigo em tanto. Já se passa 2 semanas desde a ida ao clube e não vir mais o Eggsy, esse cara meche comigo, oque tem de Lindeza tem de galinha, essas semanas na faculdade, perguntei ao Alex sobre ele, ja que ele vai ser meu parceiro, Alex me contou que ele é daquele tipo que pega e joga fora, nunca repete a mesma, ja fez mulher chorar mas ele não liga, Alex disse que se conhecem desde pequenos, o pai de Eggsy serviu junto com o pai de Alex na marinha, e foi nessa amizade que eles se conheceram e se apaixonaram pelas motos, só que Alex lá, e ele aqui.
Não vou esquecer tão fácil de Eggsy. Ele me intriga, me intimida, mais eu sou forte, tenho que resistir, ja passei por um relacionamento bem contubardo, pode se dizer psicótico, meu Ex namorado era lutador, ele tinha ciúmes, me ameaçava de morte se eu olhasse pra alguém, ele tinha ciúmes até do meu pai. MEU PAI, isso não tem sentido, eu não podia terminar com ele ou ele me matava, vim para o Brasil, mas ele não sabe que estou em outro país, espero que não saiba nunca, mais recebir uma mensagem não indentificada, dizendo que nem seja no inferno, ele vai me encontrar, e vai me matar, e matar todos ao meu redor, eu sei que é ele. Por isso mesmo tenho medo de relacionamento, por que eu sempre acho que todos vão ser do jeito de Felipe.
Alex me chamou para ir em uma baladinha aqui perto, não queria ir por fato de não conhecer ninguém nesse país, exceto ele.
Estamos no carro em direção a casa noturna.
- Chegamos.- Alex o Chato.
Bem movimentada, descemos do carro e todos olham para mim, ainda mais os homens, estão me despindo com os olhos, eu estou de saia preta de couro cintura alta, top abaixo do seio azul, e tênis adidas superstar branco e preto.
- Alex , por que esses olhares ?.- estou suando frio. Aonde tem o botão de pausa e volta ?.. Senhor.
- Além se estar vestida toda na provocação, você é bem bonita, só de olhar ja sabem que não é brasileira.- sorrir.
- Eu comprei essa roupa, por que não sabia oque vestir nesses eventos, a cultura é diferente do México.
- Você pesquisou na internet oque se veste em balada ?
- Sim.
- Kit, não confie em internet, podemos escreve qualquer coisa, além do mais essa roupa eu acho que seria para baile funk.- ele fala sério.
- Ai.Meu.Deus. tá esperando oque vamos voltar, não vou entrar assim.- falo aflita.
- Relaxa Kit, ta ótima assim, você está tipo Ludmila com tati quebra barraco.
- Hã ?.- não conheço.
- Esquece, você está ótima, está uma gata gostosa.
Rir.
[...]
- Não estou vendo o Eggsy.
Gelei.
- O Eggsy está aqui ? Tipo aqui nessa balada ?.
- Sim, porque ?.- fala estreitando os olhos.
- Nada, oshe.
- Saquei a de vocês, você gosta dele né.- fala rindo.
Lascou-se então..
- Nada a ver, ta doido, vai procurar uma bebida forte para mim, por favor, vai, vai ,vai...
Duvido nada, eu está parecendo um pimentão.
- Okay.
Estou escorada em umas das mil colunas que deve ter esse lugar. Ja faz uns 15 minutos que Alex saiu, está demorando.