~13~

37 3 0
                                    

Eu gosto do Eggsy ?

Sim, eu gosto do Eggsy, no começo eu achava que era atração. Mas depois desses acontecimentos e depois de ontem a noite, eu tenho certeza que eu gosto de verdade dele. Não amo. Mas gosto.

Acordei já era tarde, então só almocei, fui para sala, assitir com o pessoal. Meu celular apita, e vou ver. É uma mensagem de número desconhecido.

Desconhecido.
A próxima, o tiro acertar no seu coração.
14:23

Quem mandou isso ?

Eu.
Quem é ?
14:25

Desconhecido.
Seu pior pesadelo moça
14:28

Eu.
Está me ameaçando covarde ? Eu te denuncio, por que não me ameaça cara a cara ?.
14:30

Desconhecido.
Aguarde...
14:31

Eu hein. Tenho medo não. Não vou ficar me preocupando no melhor dia da minha vida. Eu vou dizer ao Eggsy que eu gosto dele. Será que ele vai ficar feliz ?. Se não ficar, problema dele, não sabe oque está perdendo.

Subo para cima, tomo um banho pensando no que dizer para ele. Me troco, pego minga mala roxa, que sempre levo para onde eu vou em caso de emergências. E adivinhe oque é ? Ninguém nunca imagina que eu levo dentro dessa bagagem comigo.ninguém nunca abriu minha mala sem ser eu, ela é protegida com segurança de DNA, só com as informações de meu polegar.

Minhas armas e munições, eu tenho Pistola Taurus PT58 Oxidada, Pistola Taurus PT838, Pistola 380, Pistola Glock G25, Pistola Glock 9 mm, Calibre 38, Calibre 50, Calibre 380, incluindo meu colete a prova de balas e alguns cartuchos de sniper. E algumas facas e algumas bananas explosiva.. Vai saber.. Filha de sargenta né..

Sou super normal.

Não sou vulnerável, sou bem equipada quando não preciso e quando preciso.

Eu acho que ninguém se atreveria de me magoar, por que sabe que não sai vivo.

Eu não tenho medo de nada, desde de pequena eu ja fui treinada para evitar coisas como isso acontecer comigo. Eu posso parecer uma mulher normal que parece ter vida normal, mais por dentro tenho armadura, minha vida é normal entre essas objeções como ter carinho de pai e mãe, amigos, ir para escola, balada se divertir, mais também tenhos recursos inimagináveis de família. Mas eu tenho medo de uma única coisa. Felipe. Eu tenho medo dele, por que eu sei do que ele é capaz, e sei do que ele faz com as pessoas. Ele é mais perigoso que eu. Eu pelo menos não Machuco quando desnecessário. Mas ele é capaz de mexer o céu e a terra. Ele é o massacre da serra elétrica em pessoa.

Depois de verificar minhas armas, fecho a mala e coloco de baixo da cama. Desso até a sala, Eggsy dessa vez está lá, sentado no sofá.. Com a Bianca em cima dele ?.. E de mãos dadas ?. Essa vadia está me provocando, deixa que o dela está guardado. Sento com todos, alguns no chão e outros no sofá, por que a vadia tem um recado para nos da.

- Bom pessoal estou namorando.- fala sorrindo.

Não sabia que puta namorava.

- Que legal Bianca. Quem é ?.- Sandro pergunta.

- Eu e Eggsy estamos oficialmente namorando.- ela mostra a aliança no seu dedo.- Ele me pediu em namoro hoje de manhã.

OQUE ?

- Aleluia, estava demorando.- fala Pedro, um dos piloto.

- OQUE ?- gritei.

- Isso mesmo que você escutou queridinha, o Eggsy agora é meu.- coloca as mãos na cintura.

Eu olho para ele. E ele olha para mim como se dissesse " Me Perdoa ". Não estou acreditando nisso, como ele teve a coragem de transar comigo e depois pedir em namoro a bianca. FILHO DA PUTA.

Começo a aplaudir esse belo casal, todos olharam para mim em silêncio. Como ele tem a cara de pau.

- Sério ?.. Nossa que coisa boa.- falo me virando para o Eggsy e sorrindo falsamente.- Parabéns para o casal, vocês se merecem. Quando vai ser o casamento ?.

- Obrigado Queridinha.- fala Bianca amarga.

- Vocês fazem um ótimo casal... Parabéns de novo.. Felicidades Eggsy.- falo chegando perto dele.- Se você me procurar , eu arranco suas bolas e faço um colar e dou para o cachorro comer.

Eu não sou de amar, mais ele me magoou bastante, eu não vou deixar isso acontecer nunca mais, eu não mereço passar por isso de novo. Subo as escadas pego minha mala roxa, decido sair desse confinamento, vou para minha casa.

Desso, e todos estão no mesmo lugar, todos me olham e ficam surpresos.

- Aonde você vai ?.- Rebecca vem até mim.

- Reb, eu ja deixei minha mala de roupas prontas, leva para mim quando vocês voltarem para São Paulo.- falo sorrindo.

- Como assim ? Você vai aonde com essa mala ?.

- Eu vou voltar para o lugar que eu nunca deveria ter saído, aqui está muito cheio.- olho para Eggsy, que me olha com expressão confusa.

- Mais para onde ? Que base ? Você está louca ?.- fala Alex.

- EU VOU REPETIR MAIS UMA VEZ, EU VOU SAIR POR AQUELA PORTA, NINGUÉM VAI ME SEGUIR, NINGUÉM VAI ME PROCURAR E NINGUÉM VAI ME LIGAR... ENTENDIDO?.- falo com a voz alterada, mais sempre com pose de sargento.

Eles sabem oque sou, e oque eu ja fiz, sabem sobre minha vida, quem passou por ela, por que eu deixei se informarem, então eles não vão me contrariar, por que quando estou fora de mim, ninguém vai querer me ver com um fuzil na mão.

- Kitana, para com isso, volta com essa mala para seu quarto...- agora quem fala é Eggsy.

- COMO É QUE É, VOCÊ ESTÁ ME DANDO ORDEM, ME ESCUTA, VOCÊ NÃO QUER SABER OQUE TEM NESSA MALA... ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO VOCÊ SABE POR QUE.. ENTÃO ME FAZ UM FAVOR... VAI PARA PUTA QUE TE PARIU.. NÃO ME PROCURA EGGSY.- caminho até a aporta de saída.

- Voce sabe que isso não vai acontecer.- me desafia.

- Foda-se, experimenta então.

[...]

...

Eu não tenho os dias certinho de postar os capítulos, estou postando sempre que posso, por que agora eu estou cuidando de um bebezinho de 5 meses, então minha atenção é dia e noite para ele.. Mais sempre vou postar.. Talves 2 capítulos por semana ou mais, depende do tempo que tenho para escrever ❤❤❤

<3




.

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora