-8- As Folhas Que Nós Não Vimos -

1.4K 163 15
                                    

Dean

Você já se encontrou no meio de uma multidão? Lembra como foi sua primeira vez frente  àquilo? Pessoas desconhecidas indo e vindo de todas as direções, vários sons de vários tipos, multiplicado por mil, se tornando uma estranha cacofonia, os prédios enfileirados bem próximos uns a outros eram tão altos que pareciam tocar o céu,e pra todo canto que se olhassem tinha, além das pessoas, propagandas, visores e néons, se juntando numa poluição visual atraente e brilhante, era praticamente um caos organizado.

Para pessoas nascidas em cidades grandes, talvez seja tão rotineiro que se tornou normal, as pessoas mal olham na cara umas das outras, na verdade.

Elas praticamente nem notam tudo ao seu redor, como por exemplo o fato de que, se você tiver sorte, passam 5 seres humanos com dons mágicos entre todos aqueles seres humanos normais a cada hora.

Me lembro bem a primeira vez que fui a uma multidão, eu estava sozinho na época, era tudo tão fascinante e novo, toda aquele turbilhão de informações chegando a você no mesmo instante. Com o tempo fui me acustumando, e aquele admirável caos, se tornou meu admirável caos de cada dia.

Enquanto eu estava me distraindo um pouco do trabalho jogando num game portátil. Ouvi batidas na porta e me dirigi até a mesma, a abrindo e dando de cara com um cara surpreendentemente parecido comigo, tirando alguns poucos centímetros de diferença, e o fato dele ter o cabelo milimetricamente cortado e olhos mais escuros, os meus eram de um tom de azul da cor do céu num dia ensolarado, e o meu cabelo era repicado e bagunçado e eu, obviamente, era um milhão de vezes mais bonito. Ele também estava com um baixinho a tiracola. Arregalei os olhos, surpreso.

-Quem é você...?

O rapaz me olhou igualmente surpreso e começou a olhar pros lados desesparado, gaguejando um pouco, o anãozinho parecia tão confuso quanto.

Então desatei a gargalhar.

- Putz Rick, você devia ter visto a sua cara! Entra aí, piralho.

Então vi meu querido irmão me lançar um olhar incrédulo e cheio de ódio na minha direção e sorri gentilmente.

- SEU FILHO DA PUTA!

-Mas somos irmãos. Aah não fica magoado, eu não podia perder essa, vai

..

-Você é um completo babaca. - Disse bufando e entrando apressadamente ainda nervoso.

O outro ficou do lado de fora me olhando ainda mais confuso.

-Ahn...? Então, pode entrar... - Disse meio sem graça pro desconhecido, ele assentiu e vi Rick se desculpando com ele por o largar do lado de fora, fechei a porta, e encarei ambos.

- Então.... Rick, e..

-Thomas. - Respondeu abrindo um sorriso e estendendo a mão pra mim.

- Dean. - Respondi apertando sua mão.

- E então, como foi a viagem?

-Legal. - Rick respondeu, ainda ressentido com a trolada que tomou.

-Foi super daora. - Aparentemente o cara levava mais na esportiva, ou simplesmente não ligava.

As Folhas Que Só Nós Vimos (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora