Quem sou eu de verdade?

332 17 4
                                    

Rodrigo narrando

Depois que Ranna foi embora eu me senti um estúpido por ter magoado a única pessoa que eu amei.Mas ela estava errada, primeiro disse que me amava e depois fica com Dylan.
  Mas eu sei que não devia ter falado dela daquela forma.E acho que Dylan fez tudo isso porque queria de alguma forma me atingir.
  Já são 22:10 estou terminando algumas pendências aqui no escritório sozinho e esculto um barulho do lado de fora da minha sala, eu saio e vejo Laura.

Rodrigo - Oque faz aqui essa hora?_ eu pergunto olhando para as pastas em suas mãos_

Laura- Vim traser esses projetos_ ela me entrega as pastas_

Rodrigo- Eu não posso mais, me desculpe Laura._ ela me olha confusa_

Laura- Como assim amor??_ ela vem em minha direção  e tenta me beijar mas eu desvio_

Rodrigo- Eu amo Ranna e nunca vou deixar de ama-la._ ela me dá um tapa na cara e sai_

Término minhas coisas já são 23:40, vou direto para o Apartamento de Ranna. Chego lá bato na porta e ela abre vestindo uma camisola preta muito sexy.

Ranna- Oque você quer? Será que uma vagabunda não pode dormir mais?_ ela me olha com a cara fechada_

Rodrigo- Posso entrar?_ começo a entrar e ela coloca a mão impedindo minha passagem_

Ranna- Você só pode tar de brincadeira Rodrigo.Você me chamou de vagabunda hoje e quer entra na minha casa??_ ela Cruza os braços_

  Eu a pego no colo enquanto ela esperneia, deito ela no sofá e fico por cima para ela não sair e me deixar falando sozinho.

Rodrigo- Desculpa ter agido daquela forma mas do jeito que você agiu nessa manhã... _ ela me interrompe_

Ranna-( Risada irônica ) Então eu tenho o direito de te chamar de Mentiroso, manipulador e de assassino?_ eu saio de cima dela e olho com cara de confuso_ Quando eu descobri que você matou Carla e ainda criou uma história que ela fugiu.. e pior me hipnotizou para eu esquecer,eu não falei nada porque o amor que eu sentia por você era mais forte que a decepção.

Ranna narrando

Depois de ter ouvido Rodrigo falando aquilo com o Dylan, eu cai na Real oque eu estava fazendo.. tinha virado uma verdadeira puta..
Já ia dar 00:00 quando Rodrigo chegou lá em casa tentando conversar mas eu não dava espaço para ele passar. Quando ele me pegou no colo meu corpo pediu pelo dele e eu pude entender que ele era o Homem que eu mais amei em toda a minha vida.
Joguei tudo que eu tinha lembrado após a transformação na cara dele e eu vi a cara de decepção dele.Eu segurei seu queixo.

Ranna- Me desculpa ter transado com Dylan.Eu te amo mais que tudo._ ele me puxa me fazendo sentar no seu colo_

Rodrigo- Me desculpa ter matado sua amiga, eu não sabia.. _ eu o interrompo com um beijo que foi logo retribuido_ Eu terminei com Laura.

Depois dessa frase ele se levanta fazendo minhas pernas entrelaçarem na sua cintura.Nós amamos a noite inteira.
Eu acordo e vou para a janela vestida com uma das blusas de Rodrigo que ele tinha esquecido aqui em casa depois que eu voltei, o sábado esta frio e triste. Derrepente sinto o corpo de Rodrigo se encostando no meu.

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora