Você está totalmente louco!

169 14 12
                                    

Dylan narrando

02:45 de Sabádo

Estou dormindo segurando a mão de Ranna e esculto um barulho dentro do quarto,quando abro os olhos vejo apenas vulto e percebo que injetaram verbena em mim.Minha visão estava turva e eu perdi a consciência.Acordo e estou amarrado em uma cadeira com cordas banhadas em verbena,olho para os lados e vejo Thiago,Talles e Rodrigo ambos com umas estaca na mão.

Dylan- Oque está acontecendo?

Thiago- Sinto muito Dylan,você não está no controle._ ele me olha com uma das mãos no rosto_

Dylan- Vocês vão me matar?_ Rodrigo me olha e sobe uma raiva em mim que eu começo a rebentar as cordas_

Thiago e Talles correm e começam a me segurar,eu começo a gritar com eles até Rodrigo gritar mais alto que eu.

Rodrigo- SILÊNCIO_ ele fala no telefone e desliga dando um longo suspiro_Com a Ranna ta tudo terminado.

Dylan- Como assim tudo terminado?

Talles- O Jash falou que  já estava tarde demais quando você chegou com a Ranna,ela morreu Dylan.Ela estava morta esse tempo todo,mas ele não quis tirar suas esperanças pra você não desligar as emoções como você fez três semanas passadas.

Dylan- Eu não posso acreditar que vocês a mataram..(choro)_ eles me soltam e eu ando de um lado para o outro_Não posso acreditar,que você estava de acordo com isso Talles..eu (choro)

Rodrigo- Temos que acabar com tudo que nos coloque em risco.

Dylan- Como você pode Rodrigo,você dizia que a amava._ ele me olha enfurecido e grita_

Rodrigo-ELA TAMBÉM DIZIA QUE ME AMAVA,MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELA ME TROCOU POR VOCÊ._ ele me segura pela blusa e eu o empurro para longe de mim_


Dylan- Como você pode ser tão falso assim,você tramou tudo.Desde o inicio,você já sabia que eu queria ficar com ela e quantas vezes você tentou me hipnotizar para que eu me afastasse de Ranna.Você nunca a amou de verdade,quem ama não desiste e muito menos age igual a você que armou para que ela matasse a familia.Ou você pensa que eu não descobri isso,agora oque me intriga é o porque você ter feito isso._ ele fecha os punhos com sinal de raiva_

Rodrigo-EU A AMEI,AMEI COM TODA MINHA FORÇA._ ele diminui o tom da voz_ Mas quando você é trocado por duas vezes pela mesma pessoa seu coração se transforma em uma enorme pedra de gelo,e quer saber?Eu me vinguei...me vinguei da família dela que sempre disse que eu não era digno de entrar na família,me vinguei deles por me chamarem de nerd estupido e por pagarem valentões para me bater até minha morte.Se não fosse meu pai eu não estaria aqui agora me vingando de você por te-la roubado de mim novamente.

Dylan- Você está falando coisa com coisa...você está totalmente louco.

Rodrigo- Chega!_ ele tenta enfiar a estaca no meu peito_

Ele me joga no chão ficando encima de mim,enquanto eu seguro em seu braço impedindo que ele enfie a estaca no meu peito,minha visão fica turva uma vez e perco a força.Senti a estaca entrar no meu peito não fundo o suficiente para matar.Empurro ele com o resto da minha força o lançando para longe,quando consigo me levantar apoiando na parede sinto uma pontada na minha barriga e quando olho para trás vejo Thiago terminando de enfiar um cabo de vassoura quebrado nas minhas costas atravessando minha barriga.Caio de joelhos no chão e consigo sentir o gosto de sangue na minha boca,Talles vem em minha direção com uma estaca na mão.

Talles- Me desculpe irmão,mas sem Ranna você não é nada._ ele levanta a estaca e antes que ele possa acertar Rodrigo enfia o outro pedaço do cabo da vassoura pela minha cintura do lado direito atravessando até o lado esquerdo_

Fecho os meus olhos e a unica coisa que penso é ne Ranna,eu queria que essa fosse minha ultima lembrança.

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora