Peço desculpa aos leitores que não pensam assim...

188 19 3
                                    


Bom o assunto hj foi A GAROTA MENOR DE IDADE QUE FOI ESTRUPADA POR 30 HOMENS. Oque eu vejo as pessoas falando:
-Ela caçou com as próprias mãos

-Ela tirava foto com armas

-Ela colocou uma frase no face que provocou isso

-Se ela não tivesse ido até la isso não teria acontecido

-Tava se oferecendo para os outros

-Ela foi porque queria ninguém forçou ela a ir

-Se fosse mais decente

-Andava com roupa curta e tirava foto com armas... ah ela pediu isso

-Quem procura acha

Entre muitas outras coisas....Minha opinião para as pessoas que pensam isso?

Vivo no meio de uma sociedade DEMENTE que coloca a culpa na vitima do estupro ,não sou obrigada a aceitar esse tipo de situação. Não venham falar que ela ficava se oferecendo que isso não cola, todos casos de estupros vocês conseguem colocar a culpa na vitima" ELA USAVA ROUPAS CURTAS DEMAIS" ou "ELA FICAVA COM TODO MUNDO,UM DIA IA DAR NISSO". Mas é claro que vcs só falam isso pq não foi com alguém da família de vcs,não sejam hipócritas o suficiente para falar que" MESMO SE FOSSE DA MINHA FAMILIA EU FALARIA" porque é MENTIRA. Oque me causou revolta foi em perceber que as pessoas não se assustaram com a quantidade de homens covardes e sim no que realmente passou na cabeça delas" A TEVE UM ESTUPRO,MAS ELA CAÇOU"...

Medíocres ...quem é que sai de casa e pensa " VOU IR ALI VÊ SE EU CONSIGO SER ESTUPRADA"... ???

Pense ai com vocês HOMENS: Você esta saindo com os amigos e ta com seu tênis que custou mais de mil reais, o relógio que você custou a pagar as prestações e um celular top o ultimo lançamento .Aparece um ladrão e rouba seu dinheiro, seu celular, seu relógio e seu tênis, mas nesse caso o ladrão foi um safado sem vergonha que roubou uma coisa sua. Agora pense: Uma mulher comprou perfume ,um vestido novo, cremes para a pele e para o cabelo, maquiagem, só para se sentir linda. Ela decide sair com as amigas e um homem a estupra, nesse caso para vocês foi porque ela estava usando um vestido, um batom vermelho, tava muito bem arrumada.

Agora pense mulheres: Você sai de casa para ir ao shopping com as amigas,esta de calça jeans,blusa de frio e tênis.Mas vem um homem e te estupra,mas você não entende ...você diz: EU NÃO ESTAVA MOSTRANDO MEU CORPO NEM ME INSINUANDO E ISSO ACONTECEU.

Pois é assim que as coisas funcionam,eles não querem saber se você esta de calça ou se esta de vestido.Eles não ligam se você esta usando uma burca tampando todo o seu corpo. Simplesmente acontece por você ser mulher e ser o famoso "SEXO FRAGIL"...

Não eu não aceito nenhum tipo de violência sendo ela por palavras, física ou sexual.Não somos obrigadas a ficar dentro de casa sozinhas por medo de sair de casa,mas tem que ser sozinha porque um parente próximo seu pode ser o violentador. Vocês mulheres tem o direito de escolher a roupa vão usar e aonde querem ir.Vivemos ne uma sociedade que quer impor padrões expecificos " NÃO COLOQUE UM VESTIDO,VOCÊ PODE SER ESTRUPADA".Cada um vive do jeito que acha correto e NINGUÉM tem o direito de colocar a mão no corpo alheio,não ultrapasse os limites,não faça oque vc não gostaria que fizessem com vc.Seja você homem ou mulher.

Com esse tipo de pensamento a única coisa que vcs conseguiram no futuro é dizer para suas filhas "NÃO SAI DE CASA,NÃO VÁ TOMAR UM SORVETE" e quando ela perguntar o porque você simplesmente vai falar " PQ NA SOCIEDADE EM QUE ESTAMOS VIVENDO VOCÊ CORRE O RISCO DE SER ESTRUPADA E AINDA LEVAR A CULPA,PQ FOI VOCÊ QUE QUIS SAIR PARA TOMAR UM SORVETE COM AS SUAS AMIGAS".

 ____________________________________________________________________________________

Amores sei que aqui não é lugar de publicar isso mas eu tive que expor minha opinião.

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora