Ranna narrando
Depois que Rodrigo foi embora fui tomar um banho para relaxar.Alguém bate na porta e eu vou só de toalha até ela. Espio pelo olho mágico e vejo que é Dylan. Abro a porta.
Dylan- O-oi.. e-u.. _ ele fala gaguejando e olhando para meu corpo_
Ranna- Entra Dy... quer um café?_ faço um sinal para ele entrar e ele passa me olhando e encostando o corpo em mim_
Depois de dar o café para o Dylan ele o coloca sobe a mesa e se levanta.
Dylan- Eu não devia ter vindo... acho que eu.. _ Eu o interrompo me aproximando e ficando com o corpo colado ao dele_
Ranna- Eu não quero que vá embora. Quero que fique aqui_ eu solto a toalha que estava enrolada no meu corpo e fico nua_
Dylan me beija.. um beijo selvagem. Ele me carrega fazendo minhas pernas se entrelaçarem na sua cintura. Nem percebo e ja estamos no quarto, eu pulo do colo de Dylan e ajudo ele a tirar sua roupa..
Depois de horas nos pegando Dylan levanta para pegar a roupa dele e eu me levanto também o surpreendendo com um beijo e coisas amais..... 👇👇Depois de mais 2 horas seguidas de pegação.. Dylan me abraça ficando de conchinha.. sinto meus olhos pesados acho que vou dormir.
Dylan narrando
Ranna dorme em meus braços a mesma menininha que eu me apaixonei.Mas agora tem algo diferente nela, não sei oque mais tem.
Quando acordo decido tomar um banho, entro no chuveiro e minutos depois Ranna entra.Ranna- Queria tomar um banho agora!_ ela diz entrando no box e me beijando_
Ficamos nos pegando um bom tempo dentro do banheiro,saímos de la e eu vou embora me arrumar e voltar para tomar café com ela.
Visto meu terno Preto,porque hoje teremos reunião e tenho que estar a altura.Chego na casa de Ranna e quando a vejo tenho a leve impressão de ter babado, ela está com um batom vermelho, um vestido Preto colado uns 5 dedos acima do joelho, um escarpan vermelho e com o cabelo solto. Sentamos na mesa para tomar café e o silêncio constragendor fica no ar.. até que ela me olha e me fala meio que sem graça.
Ranna- Eu sei que você namora a Larissa, e que agente não devia ter nos amado anoite inteira.. mas não consegui resistir tudo oque eu sentia por você.Mas agente pode esquecer tudo isso... e mudando de assunto hoje tenho que chegar mais cedo no serviço as 07:30.._ ela faz uma cara de do_
Dylan- Eu ia vim aqui ontem só pra te pedir uma carona, mas se não quiser me levar como todas as vezes que eu tava sem carro(risos) eu entendo.._ falo bebendo o café_
Ranna- Claro que eu te levo Dy.
Tomamos o café e fomos para a empresa. Quando chegamos no estacionamento da empresa não tinha nenhum carro ainda.Ranna deixa uma pasta cair na parte de trás do carro quando vai pegar.Ela joga seu corpo para a parte de trás do carro ficando apenas com os Glúteos na parte da frente.. e sem querer eu falo Alto.
Dylan- Tô excitado..
Ela me olha na hora e derrepente ela ja esta sentada no meu colo beijando minha boca e meu pescoço.
Ranna- Vou resolver isso pra você,mas vai ser a última vez.
Nos pegamos dentro do carro e quando vejo ja são 07:45, estamos 15 minutos atrasados porque eu também teria que chegar mais cedo.
Ajeitamos as nossas roupas, limpamos o batom borrado e enquanto ela passa o batom e arruma o cabel, eu arrumo a gravata e ajeito o cabelo.
Chegamos na sala de Reunião e Rodrigo não está com a cara muito boa e quando ele vê que entramos juntos ele se levanta.Rodrigo- Pelo que eu me lembro eu mandei que chegassem aqui as 07:30 e não as 07:57.Sorte que Laura veio mais cedo e me ajudou com os slides e as outras coisas da reunião._ ele olha furioso e quando abro a boca para falar Ranna fala_
Ranna- Desculpe Sr. Collyn, foi minha culpa o atraso.. Eu ainda estava mal por causa do acontecido de ontem e pedi Dylan para ficar um pouco no carro comigo até eu tomar coragem.
Ele olhou com cara de culpado e se sentou não olhando mais em nossas caras.. Mas oque eu queria saber era : OQUE ACONTECEU ONTEM COM ELES??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampireQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...