A dor não minimiza!

181 12 7
                                    

Dylan narrando

Fiquei a noite toda com Tomás e o medico disse que ele melhorou desde quando chegamos,Ranna foi embora com Fenny para ela descansar.

Flash back ON

 Ranna e Fenny entram no quarto.

Fenny- Amor eu tenho que ir e a resposta é azul,mas prefiro deixar isso para eles discutirem porque eu acho que Dylan nunca negaria uma coisa dessa._ela da um beijo em Tomás_ Eu te amo mais que tudo nessa vida.

Elas vão embora e Ranna não olha na minha cara.

Flash back OFF

Conversamos muito desde essa hora mas toda vez que toco no assunto do bebê ele faz cara de triste,acho que Ranna negou o pedido e eu não posso força-la a nada.Depois da 00:30 decidimos dormir,me aconcheguei na poltrona do lado da cama e dormi.
 São quase duas horas da manha e Tomás começa a tossir sem parar.

Dylan- Quer água?

Tomás-Quero,mas o Rodrigo me prometeu algo ontem e você tem que faze-lo cumprir .Ok?

Dylan- Tudo bem,agora fique quieto que eu vou buscar sua água.

Tomás- Dylan Obrigado por ter cuidado de mim todas as vezes que eu precisei.Se lembra daquela musica que falamos que era uma despedida para cada pessoa que passasse na nossa vida?

Dylan- Sei sim irmão agora fique quieto.

Tomás- Quero canta-la com você e você vai cantar porque eu te amo e você me ama(Risos)

Dylan- Tudo bem só um pedaço e depois vou buscar sua água.

Eu começo a cantar a musica e ele começa logo depois completando minhas frases.

It's alright to cry, even my dad does sometimes

So don't wipe your eyes

Tears remind you're alive

It's alright to die

'Cause death's the only thing you haven't tried

But just for tonight, hold on

_______TRADUÇÃO___________

Não há problema em chorar, até meu pai chora ás vezes

Então não esfregue seus olhos

As lágrimas podem lembrar que você está vivo

Tudo bem em morrer

Se essa é a única coisa que você não tentou

Mas só esta noite, espere um pouco

________________________________________

(Ouvir o áudio do vídeo enquanto lê essa parte)

Ele sorri quando paramos de cantar e eu vou pegar a água,passo pela porta e vejo Rodrigo sentado na cadeira de espera,vou até ele e conversamos por 3 minutos até eu ver enfermeiras correndo para o quarto de Tomás.Eu deixo o copo cair no chão e corro em direção ao quarto,os médicos passavam pela porta e me olhavam com uma cara estranha e meu pensamento era:"Não Tomás,não Tomás",eu vejo a ultima enfermeira sai deixando a porta encostada.Eu entro e vejo Tomás com o rosto coberto,eu tiro o lençol do rosto dele e me desespero.

Dylan- TOMÁS,POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO.TOMÁS...(choro) EU TE IMPLORO IRMÃO,NÃO ME DEIXA AQUI SEM VOCÊ.(choro)_ eu grito e sinto a mão de Rodrigo nos meus ombros_

Rodrigo- Eu sinto muito Dylan._ eu me jogo de joelhos no chão_A Ranna não atendeu o telefone..ela não vira agora

Já são 13 horas o tempo está nublado e Fenny chegou no enterro,eu perguntei sobre Ranna e ela não me respondeu.Rodrigo cuidou do velório dos três Talles,Thiago e Tomas,não pensei em organizar o enterro de Talles e Thiago antes porque eu estava esperando o Tomás ter uma melhora.Arrancaram meus três irmãos de uma vez e agora estou sozinho de novo,não sei aonde está Ranna e a unica coisa que consigo fazer é chorar.Saio dos meus pensamento quando esculto Rodrigo falando meu nome.

Rodrigo- O Dylan ira fazer uma homenagem para eles._ eu ando em direção ao lugar que eles foram enterrados_

Dylan- Tomás era meu melhor amigo(Riso sem graça) ele era a pessoa mais calma que eu já conheci,ele amou a Fenny durante meses da vida dele e nunca me falou porque não queria me ocupar de coisas que tirariam meu foco do problema que eu estava pass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan- Tomás era meu melhor amigo(Riso sem graça) ele era a pessoa mais calma que eu já conheci,ele amou a Fenny durante meses da vida dele e nunca me falou porque não queria me ocupar de coisas que tirariam meu foco do problema que eu estava passando.Quando meu pai morreu ele pediu que eu cuidasse de Tomás e eu falhei nessa unica missão_limpo a lagrima que escorreu dos meus olhos_Perdi as únicas pessoas mais próximas a mim e como doi,doi saber que nunca mais irei ver o sorriso de Tomás.

Alguns de nossos parentes(Tios e tias,primos e primas, amigos) choram enquanto me escutam e vejo um sinal de Rodrigo para que eu continue.

Dylan- Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado.
   Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.Mas o pior de tudo isso é ..._ eu não consigo segurar e caio no choro colocando as mãos sobre o rosto,eu não queria dizer para todos seguir enfrente_

Ranna- é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente._eu abraço Ranna e continuo chorando_A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco.
    O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devemos olhar para trás e lembrarmos o quanto eramos felizes e assim conseguiremos seguir enfrente._ ela falou enquanto me abraçava_

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora