Acordo com a visão ainda meio embaçada e percebo que estou em um quarto escuro sem janelas e apenas com uma porta,vou em direção a porta e dou um soco.Minha mão queima oque significa que a porta esta banhada em verbena e que alguém quer me manter presa aqui.Eu me lembro de Dylan e eu entro em desespero,começo a chutar a porta forte.Vejo um papel pregado na parede e abro.
"Pelo que eu te conheço você já deve ter gritado,esmurrado a porta e com certeza bicudou ela também.Deixa eu te explicar tudo,agora você está ne um jogo e a sua missão é me encontrar.A sua primeira missão é salvar seu noivo...isso mesmo Dylan está na sala ao lado,você tem 30 minutos que estão sendo contados a partir de agora nesse cronometro e a chave esta dentro do poço atras da cortina do seu quarto...Boa sorte!..... Bem vinda ao jogo.."Foi só ai que reparei na enorme cortina preta atras de mim e arranquei ela dando de cara com um posso fundo com uma corda,vai ser mais fácil do que eu pensava,puxei a corda e vi a marca na onde a água estava batendo devia ser 1,30 de água então eu não teria que mergulhar.Eu pulo e quando meu corpo entra em contato com a água meu corpo começa a queimar ficando na carne.Eu subo pela corda com um pouco de dificuldade e me deitei um pouco no chão para cicatrizar as feridas,mas quando eu olho para o cronometro falta apenas 14 minutos para o fim do tempo.Eu pulo novamente na água ignorando a dor e enfio a mão em um buraco mais fundo puxando a chave,subo a corda e não estou conseguindo levantar direito.As únicas partes do meu corpo que não esta em carne viva é meu rosto,pescoço e meu braço esquerdo,abro a porta e vejo Dylan jogado no chão desacordado e uma carta encima dele e vejo meu corpo voltando ao normal mas eu continuo fraca.
"Você deve estar muito ferida e vai ter que escolher se vai salvar Dylan ou se não,e a unica maneira de salva-lo é dando o seu sangue e transformando-o em vampiro,nesse exato momento o tempo que esta marcando no cronometro é o tempo que falta para o veneno chegar o coração oque causaria sua morte...
Como você chegou nessa faze terá um bônus,uma seringa para injetar o seu sangue diretamente na veia dele salvando a vida do seu amado.Agora uma péssima noticia,você já esta fraca e pode morrer de ressecamento ou pode beber do sangue e ir enfrente forte para tentar acabar com um jogo. Boa escolha!"
Eu não penso duas vezes e tiro meu sangue injetando meu sangue nele,assim que injeto o sangue nele minha mão e meus pés começão a ressecar e eu fico caída ao lado de Dylan.Já se passaram alguns minutos e Dylan ainda não acordou,minha perna esquerda esta ressecada.Quando penso que vou morrer,sindo Dylan segurando em minha mão e depois de um tempo ele levanta tirando um papel do bolso e lê em voz alta.
" Sua escolha foi Dylan mas estou te dando uma chance de salvar sua vida,vou explicar melhor na próxima porta tem um copinho de sangue,a conta certa para você não ressecar.Mas como você sabe depois de transformado Dylan tem que tomar sangue Humano se não morre,e é exatamente igual a quantidade que você também precisa.Resumindo: Você terá que escolher entre sua vida ou de Dylan..Boa escolha"
Dylan- Vamos pegar logo o sangue para você tomar amor.
Ranna- Dylan você precisa beber,se não você vai morrer e não ter valido apena ter te transformado.E mesmo se eu beber aquele sangue eu não terei forças o suficiente para continuar..se você beber vai ter depois sangue de vampiro em suas veias e eu posso berber para não ressecar completamente.
Dylan- Então tudo bem vamos._ ele me pega no colo_
Atravessamos a grande porta de madeira e tem um fio de luz aonde o copo fica a mostra.Dylan vai até la e bebe o sangue.Vemos uma carta que estava embaixo do copo.
"A próxima porta é a porta da saída, e não se esqueça o Jogo esta apenas começando e tudo que você acha que é bom para você,eu vou destruir sem dó e nem um pingo de piedade."
Dylan corre em direção a porta abrindo ela e voltando com um sorriso no rosto.Ele me pega no colo e saímos da casa velha de madeira andando ne uma estrada de pedra,sinto meu corpo ressecando e meu rosto vai ficando dolorido até minha visão começar a ficar escura.E como eu estava fraca antes de dar meu sangue para Dylan e meu corpo estava machucado,corro o risco de morrer de novo se não beber sangue Humano rápido.
Dylan- Amor olha para mim ....não feche os olhos...Ranna presta atenção na minha voz...eu te.._ meus olhos se fecham_
....................****........................
Estou deitada ne uma cama com Dylan,tudo esta tão calmo e silencioso.
Comecei a ouvir vozes me chamando como um sussurro,a voz parece com a de Dylan mas ele continua olhando para mim com um sorriso lindo.
Ranna eu preciso de você,abra os olhos....Ranna não me deixa aqui sem você.
Ranna- Dylan você ouviu isso?_ mas ele continua calado me olhando,acho que poderia ficar assim pro resto da minha eternidade_
Dylan narrando
Depois de horas andando com Ranna no colo um carro passa na estrada e eu grito tentando fazer ele parar,o carro para e uma mulher loira desce e vem em nossa direção.
???- Oque aconteceu com ela?
Dylan- Me perdoa.._ela me olha com uma cara de quem não entendeu_
Eu vou em sua direção e quebro o pescoço dela,arrasto o corpo ate Ranna e mordo o braço da mulher colocando na boca de Ranna. Mas nada acontece,eu me alimento e enterro o corpo no meio de uma floresta que tem ao lado da estrada.Coloco Ranna no carro e levo até nossa casa,demoramos 6 horas até chegar lá,encontro meus irmãos do lado de fora e levamos Ranna ne Josh um amigo nosso que é vampiro á 600 anos e com certeza entenderia isso.
Josh- Quando um vampiro é submetido a sessões de tortura e perdendo sangue,caso ele não se alimente ele entra em um modo de ressecação interna oque é mais difícil de fazer voltar.Como vocês sabem sou medico ne um hospital e podemos deixa-la ne um quarto alegando transfusão de sangue,ai ela vai ter sangue o suficiente para acordar.
Talles- Mas Ninguém vai desconfiar?
Josh- Todos os médicos e enfermeiras são Hipnotizados,não podemos tirar uma quantidade de sangue dessas do estoque e simplesmente fingir que nada aconteceu.O melhor é deixar ela internada até ela acordar,para todos os curiosos ela está em coma.
Meses depois......
Dylan-Ranna eu preciso de você,abra os olhos....Ranna não me deixa aqui sem você.
Talles- Você ainda conversa com ela pensando que ela ouve?Você tem que seguir enfrente.
Dylan- Como você pode me pedir isso Talles?
Talles- Já se passaram 5 meses Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampirosQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...