Ranna narrando
Estávamos voltando pra casa e Dylan me olhava enquanto dirigia.
Dylan- Amor como soube que eu estava lá e porque não brigou comigo?
Ranna- Simples depois que você saiu Rodrigo me mandou uma mensagem falando que a Kerina queria separar a gente e ele iria fingir que tava de acordo com o plano pra ver até onde ela iria.Logo depois ele me ligou e ela falou que era pra mim ir lá também,só que o Rodrigo deixou o telefone ligado e pude ouvir oque ela estava planejando.
Na manhã seguinte
Dylan- Amor vamos passar no supermercado temos que comprar as coisas pra festa do pijama que você vai fazer sabado.
Ranna- Serio? Sabe que não gosto disso.
Dylan- É a maneira de você se distrair disso tudo e pensa pelo lado positivo.....Você vai poder comer horrores de sorvete.(Risos)
Ranna- Ok..Mas quem vai nisso?
Dylan- Algumas funcionarias da empresa,amigas da Fenny e uma surpresa pra você.
Ranna- A não você tem que contar,sabe como eu fico se eu ficar curiosa.
Dylan- Sei por isso vou deixar você curiosa.
Chegamos no supermercado e fomos para o corredor de guloseimas,é oque eu mais gosto de ir.Pegamos canudos de chocolate,doces de leite e chocolate,balas confete,bombons,bis,barra de chocolate,salgadinhos,doritos,refrigerante,sorvete,biscoitos recheados,coisas para fazer pão com molho e etc.Estávamos passando por um corredor vazio e Dylan lembrou que esqueceu de algo.
Fico parada perto do corredor com frauda e fiquei olhando quais seriam as melhores para o nosso futuro bebê,as luzes piscam e quando olho para o final do corredor vejo um homem vestido de preto com o capuz da blusa de frio na cabeça parado olhando para a minha direção.???- Ranna? Você é Ranna Sullan?
Eu virei o rosto e continuei olhando a fralda como se eu não me chamasse Ranna,não sei oque foi mas não senti uma coisa boa quando falou meu nome.Quando olho novamente para o final do corredor o homem não está mais lá,viro para trás para conferir o preço da fralda e o homem estava parado tão próximo a mim que pude sentir o seu hálito com cheiro de hortelã.
Ranna- Esta tudo bem moço?
???- Você é Ranna Sullan?_ ele começa a andar na minha direção me prendendo contra a outra prateleira_
Ranna- Oque você quer?_ nesse momento ele me abraça e com a voz meio embargado do choro começa a falar_
???- Eu pensei que tinha te matado,me perdoa ter te assustado naquela noite.
Ranna- Oque você está falando?
???- Eu só preciso abraçar a pessoa que me fez enxergar o monstro que eu tinha me tornado.Muito obrigada._ ele começa a andar e percebo que já tinha o visto antes mas não lembrava aonde_
Ranna- Ei quem é você?_ ele começa a bambear para o lado e encosta na parede_
???- Oliver..eu preciso ir.
Ranna- Oliver Dunder oque aconteceu com você?Esta fraco e sujo.
Oliver- Eles tem me caçado,cada dia que passa me vejo mais cercado por aquelas bruxas malditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampiroQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...