Queridinha!

123 7 7
                                    

Saimos do edificil e logo o manobrista tras o carro de Guilherme..carro não..aquilo era uma maquina.Era uma McLaren P1 MSO azul..ele abriu a porta do carro pra mim entrar,deu a volta entrando e logo dando partida no carro.Fiquei de boca aberta e ele deus um sorrisinho.

Guilherme- Gosta do que vê boneca?

Ranna- Eu to adorando..a potencia desse carro é otima .

Guilherme-Entende de carro?

Ranna- Um pouco..Por exemplo a potencia desse carro é de 916 cavalos..velocidade maxima de 350 km,aerodinamicas ativas e suspensão ajustaveis..sei o basico que todo mundo sabe.

 Fomos conversando sobre carros até um restaurante frances muito chique no centro da cidade e ele desceu para abrir a porta do carro novamente,entramos e nos colocaram ne uma das melhores mesas.O garçom chega pra anotar os pedidos.

Guilherme- Quer que eu faça seu pedido?_ ele me olha como se eu não soubesse oque pedir,eu nem abri o cardapio e falei_

Ranna- Quero um Foi Gras..e de sobremesa um Petit Gâteau.

Guilherme- Pode trazer o mesmo pra mim._ ele da um sorriso e o garçom sai_Alors cela signifie que vous comprenez la cuisine française(então isso significa que você entende de cozinha francesa)

Ranna- Je comprends un peu(Eu entendo um pouco)

 Ficamos almoçamos e conversamos até dar o horario pra mim voltar a trabalhar.Ele me levou de carro e fez questão de me acompanhar até a sala do Rodrigo pra aproveitar e marcar o horario certo com ele.Entramos no elevador e ele engatou uma conversa de quando ele era criança,estavamos rindo dos micos dele quando as portas do elevador se abriram e quando iamos sair vejo Dylan que antes de me ver estava rindo com a secretaria.

Dylan- Pelo visto ja atacou outro heim._ ele me falou olhando serio e eu quase surrei a cara dele no chão_

Ranna- E pelo visto a conversa no almoço com a sua secretaria estava tão boa que você esqueceu da sua mulher e da seu bebê._ ele abre e fecha a boca varias vezes_Poupe o meu tempo de suas desculpas esfarrapadas Dylan.Vamos Gui?

Guilherme- Claro.._ele passa no pouco espaço que Dylan deixou e me estende a mão_

Dylan- Você não vai ir com ele né?_finjo que não escuto e saio andando mas ele puxa meu braço_ Se for com ele não precisa voltar pra mim no final do dia!

Quem ele pensa que é pra falar comigo desse jeito..Ainda mais na frente dessa pupirinha(puta/piranha/galinha),se ele acha que vai ficar assim ele ta muito enganado.

Ranna- Ok Dylan..passa no MEU apartamento hoje as 20:30 e pega suas roupas.Não sou mulher pra ficar aguentando homem imaturo e daqui alguns meses eu vou ter uma criança pra cuidar..é melhor cuidar de uma do que de Duas._ Saio deixando ele com a secretaria_

 Passei o resto da tarde na sala de Rodrigo,ele me contou varias coisas que me fizeram rir.Já são 19:20 e Rodrigo me leva em casa.Entro no meu quarto e escuto barulho do chuveiro,sento na cama e espero Dylan sair pra perguntar oque ele ta fazendo aqui ainda.A pota do banheiro se abre e rapidamente cubro meu rosto com o travesseiro e me jogo na cama.

Ranna- Oque esta fazendo aqui?_ digo ainda lembrando da cena de Domink sem roupa saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha_

Dominik- Eu avisei ao Dylan que ia passar uns dias aqui com vocês ...mas oque esta fazendo aqui se você chega as 20:00?

Ranna- Porque você ta tomando banho no meu banheiro se tem um de visitas?

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora