Ranna narrando
Entramos no avião e Dylan me deu um beijo calmo e virou-se para dormir.Eu não conseguia dormir fiquei olhando pra paisagem,depois de um tempo o cansaço me vence e eu acabo dormindo.
Depois de um tempo...Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto,abro os olhos devagar e percebo que não estou mais no avião e sim dentro de um quarto enorme.Me levanto com um pouco de dificuldade e entro no banheiro fazendo minhas higienes matinais,tomo um banho relaxante e depois me enrolo no roupão e vejo um café da manhã em cima da cama.
Depois de comer vou para a sala e dou de cara com um homem alto e lindo falando no telefone,o corpo dele era todo definido,um sorriso encantador e um olhar apaixonante.Vou em sua direção e sento em seu colo.
Ranna- Eu já disse que você é o homem mais lindo,sexy e que seu sorriso é encantador e um olhar apaixonante...E é também o melhor marido do mundo?_ dou um beijo em Dylan que me olha sorrindo_
Dylan- E eu já falei que você é a unica mulher capaz de me fazer feliz?E que é a mais linda e vai continuar linda mesmo virando uma bolinha?(risos)
Ranna- Credo amor._ faço biquinho_
Dylan narrando
Ranna não faz ideia de onde estamos e até chegarmos na onde vai ser o nosso almoço,vou fazer de tudo pra ela não saber.
Dylan- Vou colocar essa venda em você e vou te arrumar para sairmos._ coloco a venda nela_
Levo ela até o quarto e olho para os biquinís que eu comprei pra ela,sei que a cor preferida dela é azul mas mesmo assim vou perguntar.
Dylan- Escolhe uma cor: Azul,Branco ,rosa ou verde?
Ranna- Azul..oque você esta tramando amor?
Tiro o Roupão dela e vejo que ela esta completamente nua,oque vai facilitar bastante e ela não vai desconfiar já que o biquíni parece uma lingerie normal.Visto o biquíni azul nela,coloco uma saida de praia preta de croche e um chinelo.Vou falar a verdade as primas da Ranna me ajudaram bastante nessa parte de escolher roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampireQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...