Dylan narrando
Hoje meu dia foi completamente corrido, não vi a Ranna faz mais de três dias e meu coração estava apertado.Acho que isso é medo..medo de que? Sei lá vai que ela foge e me deixa plantado no altar,vai que alguém rouba ela de mim..
Diovanny- Que isso meu irmão você está no mundo da lua, vai dar tudo certo relaxa._ Diovanny meu irmão fala me tirando do transe e eu começo a recordar do dia que conheci eles_
Me arrumo junto com o noivinho mas esperava que ele se vestisse igual a mim e como foi Bryan a decidir deixei por isso mesmo.Falando em noivinho ele se chama Arthur e é filho da prima de Ranna uma tal de Bianca que eu não conheci ainda.
Flashback ON
Eu estava vigiando Ranna enquanto ela caminhava no parque com o Oliver, sinto alguém me puxando pelos braços e logo sou arremessado dentro de uma van.
Quando abro os olhos vejo uma pessoa que eu não via a anos, meu irmão Dominik Kurten.Dylan- Se você tivesse me chamado ia ser mais fácil!
Dominik- Mas ia ser sem graça(Risada)Vejo que você estava vigiando o Oliver e a namorada que está grávida dele.
Dylan- Ela não é namorada dele.. ela é minha noiva.
Dominik- Pensei que sua noiva fosse vampira e pelo que eu saiba vampiros não engravidam.
Depois de explicar toda a história ele me leva pra ver meus irmãos mais velhos.Cheguei lá e abracei cada um deles depois de tanto tempo sem vê-los. Denize era a mais nova com 17 anos, eu tenho 27, Dominik com 30 e Diovanny com com 32.
Nossa mãe morreu depois de 10 anos que me abandonou.. no parto de Denize, por ela já ser avançada na idade ela não aguentou a gravides de risco.
Diovanny é casado com Viviane e tiveram dois filhos, Rebeca de 8 anos que seria a nossa noivinha e Carl de 10 e levaria as alianças.
Dominik e Denize não são casados e não tem filhos, coisa que a Denize não tem um pingo de vontade de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampireQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...