Querida Ranna!

303 19 9
                                    

Ja não consigo abrir meus olhos direito, minha boca sai sangue e eu sinto uma dor no pescoço.
George está sentado na cadeira enfrente a mim.

George- Você é tão previsível, eu sabia que você viria direto pra cá. Como meu filho pode gostar de você._ o celular dele toca_

Rodrigo narrando
Estou procurando Ranna mas não a encontro, meu pai é muito perigoso para Ranna. Vou ligar para ele.

"George: Você demorou para ligar, to vendo que ela não é tão importante para você.kkk

Rodrigo : Se você fazer alguma coisa com ela eu juro que eu e fio uma estaca no seu coração. Seu..

George: Porque não transforma ela de uma vez?

Rodrigo- Eu não quero que ela vire um monstro. Eu quero ela do jeitinho dela. Divertida, atrapalhada e acima de tudo humana mortal.

George- Sinto lhe dizer isso.. Mas ela não tem 1 hora de vida. Mas vou te dar a chance de ter ela para sempre. Sua única  opção é tranforma-la.Eu vou te enviar o endereço.

Ranna narrando

Não consegui ouvir tudo que George falou mas creio que estou morrendo.

George- Oque você está sentindo pequena e frágil Ranna? (Risos )

Ranna- e-eu.. (tosse) e-eu sinto o Doce Som...

George- O doce som de que?

Ranna- Da morte..

Sinto meus olhos pesados e George me olha fixadamente.Tento me levantar e estou muito fraca.Escuto Rodrigo me chamando.

Rodrigo- RANNA! RANNA!..

Rodrigo narrando

Entro em desespero ao ver Ranna naquele estado.Chego perto dela e ela sorri como se eu fosse a única coisa que ela queria naquele momento.

Rodrigo- Meu amor! Me desculpa.. eu.. não devia ter te deixado sozinha.. me.. _ ela me interrompe com o pouco de voz que sai da sua boca_

Ranna- E-eu te amo.. e sempre te amei.. desde o dia (tosse ) que eu te vi..

Rodrigo- Você me ama?(choro)

Ranna- (Risos ) mais que t-tudo nesse mundo!

Eu não penso e já dou um pouco do meu sangue para ela..Ela vai se transformar. Seu coração vai parando aos poucos e seus olhos se fecham. Eu tiro seus óculos e guardo em meus bolsos.Algumas horas se passam.

George- Creio que já se passaram tempo demais.. ela não vai voltar Rodrigo.

Rodrigo- Mas oque eu fiz de errado? Ela bebeu meu sangue (choro )

George- Creio que foi tarde demais. Vamos embora e deixe o corpo dela aí. Ou você pretende falar com a Polícia oque aconteceu?_ ele se levanta e vai em direção a porta mepuxando_

Saimos e eu olho para Ranna sozinha e jogada naquele chão.
Entramos no carro e logo chegamos na casa de Ranna. Eu quero ficar deitado na cama dela e sentir seu cheiro pela última vez.

Rodrigo - Meu amor preciso de você aqui comigo! (Choro ) Queria te ver, te tocar. Mas as coisas não é como queremos!

"Querida Ranna, queria saber coisas sobre a sua vida e não sobre a sua morte, hoje me despeço de você. Sem ao menos seu corpo para tocar. Espero que sua morte não tenha sido em vão. Minha pequena! Como eu queria pedir perdão, por todas bobagens que eu fiz.
      By: Dylan

"Ranna era apenas uma jovem querendo mudar seu futuro e acabou perdida no meio da escuridão"HOje a tristeza bateu em nossa porta, e na minha ficará enternamente
       By:Rodrigo

"Filha hoje me veio a notícia de sua morte, mas nem seu corpo chegou até mim. Como eu queria te abraçar e tocar no teu cabelo. Queria um enterro digno a ti e não escrever cartas para que seja enterrada no lugar de seu corpo.
     By: Dona Carmem ( mãe de Ranna)

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora