Hey Hey amoras...Voltei e agora sera que esse casamento sai ou não sai?Vamos ver agora ...
____________#Dylanna_________________________
Ranna Narrando
Entrei cantando e juro que pude ver os olhos de Dylan se enchendo de lagrimas,ele não sabia que eu iria cantar e quando eu comecei a cantar meu bebe começou a mexer desesperadamente.Quando vi Rodrigo entrando abri um sorriso enorme,saber que ele mesmo gostando de mim está desejando minha felicidade foi uma das coisas mais fofa que ele já fez.
Pastor- Estamos hoje reunidos na presença de Deus para darmos Graças pelo dom do casamento e para testemunharmos a união de Ranna Sullan Tener e de Dylan Salt Kurten .
A união de duas pessoas de famílias e passados diferentes com vista a estabelecerem uma nova família é um acontecimento importante e memorável. Para aqueles de nós que estamos ligados ao Dylan Kurten e á Ranna Sullan por laços especiais de amizade, amor ou afeto a sua união de corpo alma e coração é motivo para todos nós celebrarmos!
Dylan e Ranna por favor declarem a vossa intenção nesta união expressando os votos um ao outro.Dylan- Eu Dylan Kurten prometo diante de Deus e da minha família e amigos presentes; que irei amar-te, respeitar-te e estar sempre contigo através das mudanças em tua vida. Irei cuidar de ti e alimentar o nosso amor por toda a eternidade.
Ranna- Eu Ranna Sullanprometo diante de Deus e da minha família e amigos presentes; que irei amar-te, respeitar-te e estar sempre contigo através das mudanças em tua vida. Irei cuidar de ti e alimentar o nosso amor por toda a eternidade.
Depois de um tempo....
Troca de alianças
Pastor- Embora pequenas em tamanho o seu significado é muito grande. As alianças são de metal precioso, lembrando-nos que o amor é igualmente precioso. Uma amor tem um custo a pagar. Estes anéis são um circulo represento que o amor nunca tem fim. Enquanto vocês usarem estes anéis estejam vocês juntos ou afastados serão por eles lembrados dos votos que aqui estão declarando.
Dylan- Ranna dou-te este anel como um símbolo da minha promessa. Dou-te tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou. Prometo amar-te e honrar-te, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Ranna- Dylan dou-te este anel como um símbolo da minha promessa. Dou-te tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou. Prometo amar-te e honrar-te, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Pastor- Agora que o Dylan e a Ranna se entregaram um a outro através dos votos solenes de casamento diante de nós e de Deus como testemunhas. Tendo já trocado os seus votos e as suas alianças. Tendo igualmente assinado os documentos que consumam legalmente este casamento. Pelo poder investido em mim como ministro do evangelho. Eu vos declaro marido e mulher, juntos para toda a vida, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
Aqueles que Deus juntou que não os separe o homem!
Dylan pode beijar sua noiva!_ Dylan me olha com um sorriso e me da um beijo delicado mas cheio de amor_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampireQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...