Rodrigo narrando
Trouxe essa garotas para ver se a Ranna sentia ciúmes,fala sério Samanta tinha os cabelos ruivos e um corpo escultural,Dinna tinha cabelos loiros e grandes airbags dianteiros.. Jennifer era morena e com os olhos Verdes e por fim Cristiane que tinha os cabelos pretos e uma boca perfeitamente desenhada.. fora o corpo dela, e o sorriso.. Eu ja falei do corpo dela? Por via das dúvidas QUE CORPO.
Estava admirando o corpo delas enquanto elas discutiam qual era o ator mais bonito da série Supernatural, se era o Dean Whinchester ou se era o Sam Winchester.
Dinna- Gente o Sam é mil vezes mais bonito com aquele cabelo.. nossa!
Cristiane - Para com isso Dinna, concerteza o Dean é um milhão de vezes mais bonito que o Sam.O corpo do Dean, Deus é pai! E não vem com essa que a Samanta ta do meu lado.
Rodrigo- Então quer dizer que você acha o tal do Dean bonito Samanta?_ dou uma risada irônica porque ela me disse que odeia séries _
Samanta- Eu prefiro você Drigo! _ ela me dá um beijo no canto da boca_
Enquanto isso vejo Dylan saindo do quarto de Ranna e ela logo atrás.
Ranna- Super shippo vocês! Porque não montam um fã clube? #Samigo (risada irônica )
Rodrigo- Eu shippo mais #Dylane.. acho que o Dylan formaria um excelente casal com a Cristiane. Oque me diz Cris?
Ranna vai pro quarto com cara de indiferença.
Cristiane- Gente vamos no banheiro?_ todas elas se levantam e vão em direção ao quarto da Ranna_
Rodrigo- Meninas tem um banheiro logo aqui!
Samanta- Queremos o maior!( risos)
Elas entram e logo em seguida a porta se fecha.
Ranna narrando
Estou pensando em um lindo plano de vingança e eis que a chance não só bate na porta como entra por ela.
Samanta- O Drigo deixou agente usar esse banheiro daqui!
Elas entram e eu fecho a porta do quarto. Enquanto elas falavam do volume no meio das pernas de Dylan e Rodrigo eu pensava em um jeito de me vingar.Eu tenho um plano brilhante e entro no banheiro fechando a porta.
Ranna- Você não vai falar nada vai ficar muda e paralisada!_ falo olhando para Samanta e fazendo a mesma coisa com as outras_
Eu arranco a cabeça de Dynna a deixando cair com metade do corpo dentro da banheira e antes de fazer a mesma coisa com as outras eu pude ver o medo na cara delas.
Quando a banheira estava quase cheia de sangue, decido tirar elas de la de dentro para não acabar com a brincadeira.
Eu vou até a sala e vejo Dylan e Rodrigo conversando.Ranna- Vocês tem um grande problema para resolver!_ falo pegando um pedaço de pizza que estava na mesa de centro_
Rodrigo- Oque você fez Ranna?
Ranna- Se livrem daqueles corpos que estão no meu quarto agora! Antes que eu ligue para a Polícia e falo que vocês mataram elas e se eu não tivesse me escondido e ligado para eles vocês também tinham me matado!
Eles vão correndo para o quarto e cobrem os corpos com as cabeças do lado com meu lençol e vejo Rodrigo fazendo uma ligação. Enquanto isso eu entro no banheiro, tranco a porta e ligo um pouco a água da banheira só para terminar de encher e tomo um delicioso banho.
Tomo um banho e nunca tinha pensado em tomar banho com sangue das minhas vítimas, mas acabei gostando da sensação.
Saio da banheira e tomo um banho no chuveiro para tirar o sangue do meu corpo.
Entro no quarto e não tinha nenhum pingo de sangue no chão, vejo Dylan entrando no quarto.Dylan- Você não pode ficar matando as pessoas desse jeito,eu juro que tô tentando não te matar agora._ eu chego perto dele e o empurro na cama_
Ranna- Você está muito sensível hoje, vamos fazer o seguinte hoje você dorme aqui comigo.
Dylan- Você matou quatro pessoas e quer transar?_ ele coloca a mão no rosto_
Ranna- Não Dylan.. Eu falei pra você dormir comigo._ Eu deito do lado dele e o abraço_
Mesmo depois de tudo não quero ver Dylan triste comigo. Não sei se isso é um sentimento mas só não quero.
Dylan- Rodrigo está muito mal por ter tentado fazer ciúmes.Ele foi para casa.E apesar de ele não ser o melhor exemplo de pessoa, ele te ama Ranna. Assim como eu. Eu te amo de verdade,eu tô falando isso pra você ligar às emoções. Se você quiser pode ficar com elas desligadas.Eu tenho tentado com todas as forças te odiar desde o dia que eu te contei tudo. Mas não dá eu te amo e nada vai mudar isso. Você pode estar comigo agora porque não tá com as emoções ligadas, mas eu não vou desistir de você. Enquanto eu conseguir respirar eu lutarei pelo seu amor, nem que seja tudo em vão._ ele me olha enquanto eu levanto para vestir uma roupa para dormir_
Ranna- Eu não quero ligar as emoções porque eu não quero sentir culpa por tudo que eu faço.Eu quero que fique aqui essa noite. Você precisa de um pouco de carinho e eu ainda sei fazer isso.
Ouvir tudo aquilo me fez querer ligar as emoções pra pelo menos chorar mas agora é tudo tão fácil. Não existe culpa, tristeza, dor e também não existe o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampireQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...