Ranna Narrando
Abri meus olhos e minha visão estava turva,pude sentir um braço em volta do meu pescoço e vejo Dylan na minha frente falando algo e parece que ele esta desesperado.Logo depois sinto meu corpo caindo no chão e a ultima coisa que vejo é Dylan encima de alguém.
Dylan Narrando
minutos antes..Ranna estava no meu colo tirando minha blusa,quando tiro a blusa dela escuto barulho de vidro quebrando e vejo Ranna sendo puxada pela janela.Abro a porta do carro e vejo que Oliver segura ela com o braço envolta do pescoço dela.
Dylan- Oque você está fazendo Oliver?_ fecho os punhos com sinal de raiva_
Oliver- Eu não poço deixar você leva-la,ela é a unica que pode me ajudar a me livrar do Dominik.
Dylan- Você está louco,ela está gravida.Tire suas mãos imundas dela._na hora que ele a solta no chão vou em direção a ele e começo a distribuir socos na cara dele o derrubando no chão_ se alguma coisa acontecer com meu filho eu juro que te mato.
Oliver- Se a criança morrer vai ser um favor pra Ranna,ela nunca quis essa criança.
Dylan- Eu poderia te matar mas não vou,meu irmão cuidara de você._ ligo pro meu irmão que em dois minutos aparece la_
Enquanto ele faz um feitiço para paralizar Oliver e eu pego Ranna que estava desmaiada no chão,Levamos ela para o hospital.O medico a colocou internada com riscos de perder o bebê,eu não sei oque fazer Tomás não esta mais aqui,Fenny também não.Agora só tenho Dominik e ele parece estar focado em matar Oliver,estou a horas esperando e nenhuma noticia da Ranna então sento ne uma poltrona fechando os olhos.
???- Quem é o acompanhante de Ranna Sullan?_ abri os olhos rapido e me levantei_
Dylan- Eu...eu sou o noivo dela.
Medico- Ela esta bem,amanha recebera alta.Por favor me siga vou te levar até ela.
Fomos andando em direção ao quarto de Ranna e quando paramos na porta eu não me contive.
Dylan- E o nosso bebê?
Medico: O bebê esta bem por incrivel que pareça.Vou te passar o numero de um medico amigo meu pra ela fazer consultas semanais para ver como esta o bebê,ela já esta com 2 meses e três semanas para ser exato.Pode entrar ela ainda esta dormindo.
Entrei no quarto e fiquei observando ela dormir,fazia tanto tempo que não via ela assim.Sei que fui imaturo por ter deixado ela sozinha com o traidor do Oliver,mas ela não ia desistir disso e eu fiquei cego de ciumes.
Ranna- Dylan..._estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi que ela estava acordada_ Porque me abandonou?
Dylan- Eu nunca te abandonei ,só estava no meu apartamento.Fingi ter te deixado pra saber se Oliver estava tramando algo.
Ranna-Dylan.._ ela começa a chorar_ E meu bebê?
Dylan- Amor ..o nosso bebê._faço cara de triste_
Ranna- Ai meu Deus..(choro)
Dylan- Calma amor (Risos)..nosso Bebê esta otimo._ ela começa a me bater_
Ranna- Idiota...quase morri do coração._ ela limpa as lagrimas ainda sorrindo_
Semanas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampirosQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...