Rodrigo narrando
Quando abro os olhos vejo Fenny caida no chão e Tomás do lado dela enquanto Dylan está no telefone.
Rodrigo- Oque aconteceu Tomás?
Tomás- Ela desmaiou,igual na ultima vez que ela usou magia.
Dylan fala no telefone totalmente alterado.
Dylan- Eu já falei com vocês,se fosse para voltar nenhum de vocês seria o líder novamente.Chega Thiago,agora eu tenho coisas importantes para fazer.
Rodrigo- Temos que voltar Ranna ainda esta la.
Tomás- Não podemos a Fenny está desacordada e não vou deixa-la fazer mais nenhum tipo de magia.
Fenny- Calma Tomas eu estou bem..só que eu não posso mais fazer essa magia.Ela é unica porque além de Trasportar o espirito para outro lugar ela também desfaz o feitiço lançado anteriormente.Agora só ela pode voltar e se ela não voltar rapido eu não garanto que el sobreviva.
Ranna narrando
Está frio aqui,sinto como seu eu tivesse voltado a ser humana e por um lado isso é bom.Eu sinto uma paz em mim coo eu nunca senti antes,estou descalça e cai muita neve é tão bom sentir isso .O chão do cemitério está coberto de neve,não sei oque significa mas eu estou adorando.Estou andando faz alumas horas e meu corpo já esta ficando roxo por causa do frio,não sinto mais minhas pernas e caio no chão.Olho para frente e vejo meu corpo jogado no chão,finalmente cheguei aé ele mas estou sentindo muito frio para ir até ele.
"Amor,você consegue.Só esculta minha voz."
Eu me levanto com muita dificuldade e caminho em direção ao meu corpo,encosto nele e derrepente minha visão fica escura.Quando eu abro os olhos novamente vejo que estou deitada no colo de Dylan e ele sorri quando vê que eu acordei.
Dylan- Amor...você conseguiu._ ele me beija_
Ranna- Eu escultei sua voz,por isso consegui._ olhei envolta e vi que não estavamos mais no cemiterio e sim no meu apartamento_Faz tempo que eu não venho aqui!
Dylan- Agora vamos ter paz aqui amor.Estamos fora do negocio por uns dias de ferias.
Ranna- Mas e quem vai cuidar de tudo?
Derrepende olho para a porta e vejo Rodrigo entrando no quarto,colocando as mãos no bolso e me olhando friamente.
Rodrigo- Eu e Oliver vamos ajudar o Tomás e os outros dois.
Ranna- Talles e Thiago?_ eles acenam com a cabeça que sim_ eu não acredito que eu fico uma noite fora e vocês já trazem eles para dentro da equipe de novo.
Rodrigo- Ranna você ficou assim mais de duas semanas.
Ranna- Eu já estou ficando estressada com essas coisas de ficar perdendo dias,semanas e até meses da minha vida.
Rodrigo-Não se preocupe a magia que a Fenny usou em você desfez a antiga,agora já vou._ ele vira as costas para sair_
Ranna- Rodrigo temos que conversar,sobre oque aconteceu na minha alucinação._ele vira e encosta o ombro na batente da porta_Porque você?
Rodrigo- Simples porque a nossa ligação é mais forte do que a sua e do Dylan.
Ranna- Mas porque?_ ele olha para Dylan_
Dylan - Eu vou deixar vocês conversarem a sós_ ele me da um beijo depois coloca a mão no ombro de Rodrigo dando um sorriso e sai_
Ranna- Eu fico fora algumas semanas e vocês dois viram amiguinhos?(Risos)
Rodrigo- Podemos dizer que sempre fomos,até ele te roubar de mim..(Risos)_ele falou enquanto sentava do meu lado_
Ranna- Tecnicamente você que me roubou dele primeiro(Risos)
Rodrigo- Lembra de quando brincávamos naquela cachoeira perto da sua casa?(Risos) Eu adorava fugir com você pra lá.
Ranna- Oque?
Rodrigo- E quando demos o primeiro beijo embaixo do pé de manga no fundo da sua casa e seus pais quase me mataram?
Ranna- Isso aconteceu mas não com você,isso aconteceu com o Léon..Ai meu Deus você é.._ele me interrompe_
Rodrigo- Eu sou Rodrigo Léon Collins Pardeli.
Ranna- Ai meu Deus(choro)_ eu o abraço_
Rodrigo- Se eu soubesse que ia ser tão bem recebido,eu tinha falado antes.(Risos)
Ranna- Eu..eu pensei que estava morto .Meus pais.. Você mudou muito em dois anos_ ele me interrompe de novo_
Rodrigo- Quando você aceitou a namorar comigo seus pais surtaram disseram que você só tina 16 e eu já tinha 20,eles tramaram Ranna.Eles disseram que você ia me encontrar na fabrica abandonada e quando eu cheguei tinha varios homens la,eles me espancaram e me amordaçaram.Seus pais chegaram logo depois e falaram que eu iria ficar longe de você por bem ou por mal,eles me queriam com a sua irmã e eu jurei que nunca ficaria com ela.Eles falaram com os homens que podia me matar depois de mais tortura,já não estava conseguindo abrir meus olhos direito quando meu pai chegou e matou quase todos menos um mais novo que só estava observando.Ele hipnotizou o garoto e fez que ele contasse que homens cercaram a fabrica e mataram todos e só ele conseguiu escapar para falar do massacre.
Ranna- Me desculpa Léon eu não sabia(Choro)
Rodrigo- Eu sei que não teve,depois que eu fugi com o meu pai eu cortei o cabelo e comecei a usar lentes de contato e por um ano e meio treinei ne uma academia para ficar com o corpo mais o menos assim.Mas é claro que depois da transformação mudou 100%,pode-se dizer que eu estou mil vezes atraente(risos)
Ranna- Literalmente,você mudou muito.
Conversamos por muito tempo até Dylan entrar com os olhos cheios de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )
VampiroQuando Ranna completa 18 anos ela decide sair do interior onde morava com seus pais e ir morar na capital.. A tragédia sempre acompanhou Ranna ja que seu primeiro e único namorado morreu depois de um massacre que ocorreu na cidade.Ou ela achava q...