Que sorte a minha!

142 7 6
                                    

  Ja faz três semanas  que voltamos da lua de mel,oque quer dizer que estou com 4 meses,2 semanas e 2 dias..  Dylan esta estranho comigo,não fica muito tempo em casa e quando chega eu já estou dormindo.Então só vejo ele pela manhã,nunca pensei que seria tão dificil assim minha vida está uma porcaria.Motivo?Tenho motivos de sobra.

1º Meu marido me evita
2º Eu estou ficando gorda
3ºNão consigo dormir direito
4ºDylan não lembra que eu e meu bebê precisa dele.
5ºBryan sumiu e não atende minhas ligações
6ºRodrigo me liga.
7º Hellen não me liga
8º Bianca não me liga
9º Eu não paro de chorar
10º Eu fico rindo atoa
11º Não estou trabalhando porque não consigo falar com o Rodrigo
12º Não tenho ninguém pra conversar
13º O Dominik não me liga mais.
14º Meu irmão me ligou..pra desejar que eu morro.
15º Estou sozinha e eu odeio ficar sozinha.

Essa é a pequena parte da minha gigante lista,aonde eu estou agora?Sentada no canto da sala chorando e ultimamente meu corpo está ficando estranho,meus olhos agora estão suportando a luz do sol oque antes era um incomodo,ando muito cansada e não tenho mais forças..acho que isso é da gravides.

Dylan narrando

Já faz três semanas que voltamos da Lua de mel desde que eu cheguei sinto mudanças no meu corpo,fui atras de Dominik pra saber oque tava acontecendo comigo e ele me jogou uma bomba.

Flashback ON

Dominick- Dylan é simples,você não poder ser vampiro e bruxo ao mesmo tempo.Sua magia esta sugando a magia do vampirismo.

Dylan- E oque isso quer dizer?

Dominik- Você esta virando humano de novo Dylan..(Risos)

Flashback OFF

Vocês não devem entender o porque de virar humano novamente (que era o meu grande sonho antes) agora pra mim é uma bomba,vou explicar!Eu sou humano e Ranna vampira,eu envelheço e ela não,eu adoeço e ela não,no caso da velhice e acidentes eu posso morrer e ela não.Estou a procura de uma solução pra mim ou para ela,se houver um jeito dela se tornar humana ..eu lutarei com todas as forças.
 Chego em casa e vejo Ranna sentada no canto da sala e pelo que eu vi,ela adormeceu.Carrego ela até o nosso quarto e quando a coloco na cama a blusa dela acaba levantando e eu vejo a barriga que agora já esta um pouco grande.Deito na cama com o rosto proximo a barriga dela e faço carinho como se eu pudesse de alguma forma conversar com o bebê.

Dylan- Me desculpe minha Dara...papai não esta muito presente.Na verdade nem sei se posso te chamar de Dara mas se for meu Rick,eu ficarei orgulhoso.Papai ama você e a mamãe,mas preciso achar uma forma de estar com vocês sempre.

Ranna- Nós também te amamos._ela limpa uma lagrima no rosto e só agora percebi que ela estava acordada_

Dylan- Amor me desculpa..eu não queria me afastar de você,eu te amo mais que tudo nessa vida._ eu a abraço e dormimos de conchinha_

Ranna narrando

 Acordo e Dylan não está na cama,levanto faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha.Dylan esta de calça moletom cinza e sem camisa fazendo algo de comer e o cheiro estava divino.

Ranna- Bom dia amor!_ me sento na cadeira e fico olhando ele_Amor porque todo mundo me esqueceu?

Dylan- Como assim?Me dá exemplos..

Ranna- Bryan não me atende.._coloco suco no meu copo e ele tras as panquecas e senta na minha frente_

Dylan- Bryan está em Milão,esqueceu o celular no apartamento dele.Agora ele só conversa pelo Facebook...Faz quanto tempo que não olha seu face?

O Doce Som Da Morte ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora