dor, dor e mais dor

60 21 0
                                    

Eu não acredito, eu sou tão burra como eu pude me deixar cair nas palavras daquele idiota? Fui o caminho de casa todo chorando e me perguntava o porque. Porque ele fez isso? Isso foi pra eu aprender a não cair em papo de garoto nenhum todos eles são iguais!chego em casa e nem minha mãe nem meu pai estão em casa, não é novidade.

Eu esqueci de falar que tenho uma irmã, ela tá fazendo intercâmbio em Londres e volta semana que vem seu nome é Maria Hellena.

Subi para o meu quarto tranquei a porta e desabei em cima de minha cama, eu queria esquecer só não sabia como, olhei no meu celular e nossa tinha 15 chamadas perdidas de Sara e 25 de Arthur e tinha umas 5 mensagens do mesmo, decidi olharm

Clara atende eu preciso explicar oque aconteceu na escola pfv
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

Vai atende vai
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

Clara eu gosto de você isso que importa
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

Para de ser como criança e atende logo a droga do celular
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

Clara eu gosto de você só você e foi aquela loira louca que me beijo e me prendeu lá se não quer acredita não acredite não farei nada

Nossa Arthur eu queria acreditar em você mas o problema está na minha certidão de nascimento que insiste em afirmar que eu não nasci ontem

Desliguei o meu celular, não quero me chatear mas do que já tô, peguei no sono...

[...]

Eu estou num lugar cheio de mato, Mas que lugar será esse? Vem um homem em minha direção. Penso em pedir ajuda mas vejo que ele trás uma faca!! em suas mãos então saiu correndo e ele vem logo atrás de mim então corro mais, e chego na escola no mesmo lugar onde o Arthur tava beijando aquela loira, só que alguns minutos antes e vai que era ela que o puxava então fiquei paralisada e quando menos espero, levo um facada nas costas.

- nãoooooooooooooooooooooooo-grito acordando e vejo que estou suando!

- filha oque foi?- pergunta minha mãe com um ar de preocupação.

- eu sonhei que tinha levado uma facada nas costas por um homem misterioso!

- ligarei pra sua vó ela saberá oque dizer.

- está bem.

Oque esse sonho deve ser? Será que alguém vai me matar!! Não isso não pode ser eu não fiz nada de mal a ninguém, muito pelo contrário me fizeram muito mal. Tomo um bom banho, olho no relógio e são 03:17 da manhã nossa peguei no sono era meio dia.

Fui pra sala assistir, coloquei o meu filme preferido A culpa é das estrelas.

Depois que o filme terminou, eu não tinha esquecido do que tinha passado hoje de manhã ainda sentia dor, dor e mais dor.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora