quem será?

78 23 3
                                    

Eu sei que o Arthur sabe quem é, será que ele tem namorada?eu acho que sim mas... pode ser que não afinal ele me beijou! Passaram-se muitos dias e hoje é o meu último dia de Férias nossa que saco!! Odeio ter que estudar, estou agora no 1 ano do ensino médio ainda faltam dois anos para eu me formar. Minha mãe e meu pai só vivem trabalhando, nessas férias eu não vi meu pai da pra acreditar?? Meu pai sempre foi ausente na minha vida, mas eu sei que é pra nos sustentar, o Arthur é da mesma série que eu mas ele estuda de tarde porque o futebol dele é de manhã aí ele estuda de tarde, esses dias ele anda estranho acho que está aprontando alguma coisa. Estava quase pegando no sono quando batem na minha porta ai que saco!

-quem é?- digo já sem paciência.

- é a mamãe- a fala num tom meio alegre- vem jantar filha.

- já estou indo- falo levantando da cama.

Desço e encontro meu pai, nossa a quanto tempo não o vejo! eu corro e dou um mega  abraço apertado que o mesmo se assusta.

- nossa filha assim você me derduba- fala rindo.

- desculpinha- falo cruzando as mãos.

- sente-se querido- fala minha mãe afastando uma cadeira da mesa.

Nós comemoramos e eu fui dormir, amanhã tinha que acordar cedo peguei no sono escutando música.

[...]

Acordo com o vento soprando no meu rosto, nossa eu deixei minha janela aberta? Porque meu despertador não despertou? Olhei a hora 05:47 nossa que cedo, quer saber eu vou mas cedo pra pegar um bom lugar na sala, separo minhas coisas (uniforme,maquiagem e etc...) e vou pro chuveiro, já arrumada olho no relógio 06:09 resolvo ligar pra sara

Ligação on

- oi Claraa-faka animada

- pode vir pra cá

- eu ia te ligar agora mesmo pra perguntar isso!

- ótimo a gente tem que pegar um bom lugar- falei

- tá só abre a porta do seu quarto

- a tá bom kkk

Ligação off

- nossa que demora hein- até parce!

-vamos logo Sara!

-nossa pra que a pressa?- perguntou fazendo careta.

-sabe que eu não sei.

Fomos o caminho todo andando, chegamos na escola e hurullll eu e a Sara ficamos na mesma sala! sentamos no fundo perto da janela. Eu e a Sara fomos olhar que Alunos ficariam na nossa sala, nossa o Ricardo e o... Arthur, nossa caramba será esse o motivo de ele ter ficado tão estranho? Olho para a porta e vejo o Ricardo e o Arthur entrando e os comprimento eles sentam na nossa frente e saem sem falar nada, oque como assim? Eu e a Sara fomos pro pátio ela fica com o Ricardo, e eu vou beber água. No caminho esbarro com uma Loira azeda

- ô garota olha por onde anda- ela fala mascando o seu chiclete de um jeito idiota.

- você que esbarrou em mim sua loira falsa.- xingo a loira burra, talvez eu devesse chamar ela assim, que tal?

-olha bem como você fala comigo- me encarou brava.

-eu falo do jeito que eu quiser agora me dá licença- dei de ombros e sai andando.

Nossa que garota mas idiota! A Sara vem até mim e a gente volta pra sala, o professor de biologia entra e começamos a escrever oque ele passava no quadro, as três primeiras aluas passaram rápido eu e o Arthur fomos comer lá no gramado atrás da escola. Dando selinho mas do que comendo voltamos para a sala que demora desse sinal tocar eu quero ir pra casaaaaaa, finalmente o sinal tocou o Arthur saiu disparado, nossa pra onde ele vai com tanta presa? Deixei meu pensamentos de lado e continuei andando, vejo uma menina que parece está beijando alguém, espera aí é o Arthur e a menina é aquela Loira falsa,não creio!! eu gelei derreti, não sei o que deu em mim fiquei em choque e sai correndo, ele viu e correu atrás de mim, mas não me alcançou agora só queria saber de chorar.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora