Acordei com o sol Radiante batendo na janela, me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes, me vesti, e fui andando sozinha mesmo pra escola, cheguei lá esbarrei em alguém, ótimo a desastrada está na área.
-me desculpe- falei levantando e limpando meu vestido.
-Clara?- eu conhecia essa voz...
-Enzo? Quanto tempo!
- pós é eu me mudei mas já voltei- falou bastante sorridente.
-nossa que legal ce vai ficar em que sala?
- primeiro ano sala b.
- essa é a minha sala.
-que legal, anh você está linda e...- foi enterrompido quando o Arthur chegou.
-oi minha pequena- me deu um selinho- anh quem é esse?
-anh oi meu grandão esse é o Enzo, Enzo este é o Arthur meu namorado- quandi terminei de falar Enzo me olhou encredulo.
-iai cara- Enzo falou e apertou a mão de Arthur-bom já vou indo.
Fomos pra sala, não consegui prestar atenção na aula da professora Margareth, o Enzo é meu ex, de certa forma ele ainda mechia comigo, mas ele me fez sofrer muito! Então não vou trocar o certo pelo duvidoso não é? O Arthur logo percebeu a minha falta de atenção.
-oque ouve amor- perguntou muito preocupado.
-nada amor.- nossa é a primeira vez que chamo ele de amor.
- eu sei que tem sim- ele tem razão tem sim e muiiiiiito.
- é que o Enzo é meu ex e eu sofri muito por ele- desabafeim
- AQUELE FILHO DA PUTA FEZ OQUE- gritou e a sala toda ouvio.
- limpe a boca garoto você não está na sua casa- indagou a professora Margareth.
-desculpa professora me alterei- falou se acalmando- mas eu pego aquele miserável.
- mas amor o que você pretende fazer?.- Perguntei.
-você verá na saída.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?