confições

58 21 4
                                    

Acordei com o despertador, era 05:50, fui pro banheiro e fiz minhas higienes matinais, desci comi um maça e fui pra fora. A Sara já estava a minha espera.

-oi pequena- falei.

- oi marrentinha- falou enquanto se levantava.

- iai já esqueceu o babaca do Arthur?- falou amarrado seus cadarços

-não esqueci mais superei!

-miga eu confesso que você tá sendo infantil você sabe se não foi mesmo aquela bruaca que agarrou ele?- falou com a pior cara de brava que eu já vi.

-miga eu confesso que morro de vontade de perdoa-lo e voltar a sermos como antes mas...-dei pausa.

- mas oque?- perguntou me incentivando a continuar.

- se ele quis aquilo? se ele estiver com ela?-perguntei.

-mas se não estiver?-perguntou

- o orgulho não deixa- sempre isso...

Fomos o resto do caminho caladas, chegamos na escola sentamos no mesmo lugar de sempre é, ficamos conversando de assuntos aleatórios quando vejo o Arthur chegar. Saio da sala e vou para o pátio, quando chega o Ricardo e nós chama pra irmos atrás da escola e tinha um telão mas o que é isso? No telão mostrava o Ricardo falando com aquela loira, e perguntando porque ela me odeia tanto, e ela diz porque eu sempre tive tudo oque eu queria e ela não, em seguida ele pergunta porque ela beijou o Arthur e ela responde que viu que eu estava vindo e que ia me ver mal. E depois ele diz que tá filmando, senti lágrimas rolarem em meu rosto, como uma pessoa pode me odiar tanto assim sinto alguém me abraçando e não queria sair daqui.

Arthur on

Pedi ao Ricardo pra fazer a Patrícia confessar, estou até agora esperando ele, ouço a campainha tocar.

- entra cara.-dei passagem para ele passar.

-olha aqui a filmagem agora vamos se não iremos nos atrazar.- alertou-me

Chegam os na escola, estava A Clara e a Sara conversando, quando elas me veem saem da sala é hora de botar o plano em prática, dou sinal pro Ricardo e ele leva elas pra trás da escola, elas ficar surpresas com o vídeo vejo a Clara chorando e abraço ela a mesma retribui o abraço, o sinal tocou e fomos pra aula, fico feliz de a gente ter se entendido já vou me preparar pra pedi-la em namoro mas antes quero dar um tempo.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora