Estamos nos aqui, eu Arthur, Bia Ryan, a Sara e o Ricardo, sem saber oque pode acontecer. Enzo está vindo em nossa direção! Aí meu Deus! O Arthur chega perto dele e começam a discutir, mas não dava pra escutar pós estavam longe! De repente o Arthur a da um soco no Enzo, com o impulso do soco o Enzo caiu no chão, e nessa hora o Arthur está em cima do Enzo o esbofetiando, eu não posso deixar isso assim!!
- Arthur para ele já teve oque mereceu- falei segurando pelo braço.- e além do mais, isso já faz tempo.
- Clara me ajuda- fala com o olho todo rosto o ajudei- obrigado.
- mas você mereceu seu idiota!
-vamos embora Clara-fomos embora.- te amo.
- também te amo- falei.
O Arthur me levou em casa, em seguida foi embora, almocei, passei a tarde toda na piscina com a Hellena e meu cunho. O sono foi batendo, tomei banho me troquei e cai no sono.
[...]
Acordei com o maldito despertador! Aff aula! Me arrumei tomei café, e fui pra escola no carro com a Hellena, cheguei lá deixei a mochila no lugar de sempre!! E fui encontrar com minha turma, estavam no corredor dos armários. Uma garota de cabelos lindos longos e preto saia de seu armário, ela usava óculo e tinha seu olhos castanhos, ela deixou cair seu material o Arthur ia ajudá-la mas o seguirei pela gola da camisa, o Enzo apareceu e a ajudou, é claro que eu não deixaria ele fazer isso, é assim que se apaixonam nos filmes!!
-Clara que foi isso?-perguntou.
-você não assiste filmes? É assim que os casais se apaixonam no colegial!!
-nossa que clichê- falou Sara.
-concordo com a Clara é assim que se apaixonam nos filmes- falou Bia me dando um toca aqui.
-nada haver- falaram Arthur, Ricardo e Ryan em Uníssono.
O sinal tocou, poxa nem dei minha resposta(claro você é burra) não sou nada(é sim) nossa eu estou brigando comigo mesma? (Esquisita) ei você sou eu!! Entramos na sala de aula, era o Professor Jonas Freitas, aff pior professor, pior matéria, matemática, a novata sentou do meu lado, vamos ver no que vai dar, ela ficava me olhando, vou furar o olho dela, mentira vai que furam o olho dela e colocam a culpa em mim!! Xiii essa garota é muda?
- gente temos uma aluna nova aqui sala- jura? Ninguém percebeu- essa é a Cinthia !
-oi Cinthia- falamos todos juntos.
O professor logo começou a copiar, a garota voltou a me olhar de novo! Eu não tinha percebido antes a garota tem um piercing, que tipo de nerd ela era? Bem eu não sei bem se ela é nerd.
- professor posso ir no banheiro?- perguntei.
-pode mas não demore- ordenou.
Eu não queria ir no banheiro, eu vi o Enzo saindo da sala, e tinha uma loira na porta, não duvido que seja a Patrícia! Segui o Enzo e a loira, e eu estava certa era a Patrícia!! Eles estavam se beijando, se beijando não, sugando a alma um do outro, nossa velho essa menina é mas rodada que minha saia! Voltei pra sala, hoje teria aula vaga então fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?