novo casal?

50 15 1
                                    

Bia on

Depois do cinema, o Jhone e o Rayn me deixaram em casa, depois que despedimos eu entrei em casa, o Arthur ainda não havia chegado, então subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei o pijama e. Peguei meu celular, tinha uma mensagem do Ryan, nossa que moleque rápido.

Ryan😜- oe

Eu- oie

Ryan😜-achei você bem legal

Eu- ah digo o mesmo sobre você

Ryan😜- você é bem linda também

Eu- eu também te achei um gato

Ryan😜- podemos sair algum dia
Eu- boa ideia podemos sim

Ryan- tchau boa noite.

Fechei meu Whats, e fui dormir.

Ryan on

Todos devem estar se perguntando, por que chamei ela pra sair, é que eu gostei da Clara, mas ela tem um lance com aquele tal de Arthur, então pra não sofrer, vou tentar algo com a Irmã dele.

Amanhã vamos todos pra escola, estou ansioso, não conheço quase ninguém. Mas vou ficar suave.

Clara on

Acordei com o sol na janela, olhei meu celular, eram 05:56 tomei um banho rápido, coloquei uma calça, com uma blusa  tomara-que- caia:

Acordei com o sol na janela, olhei meu celular, eram 05:56 tomei um banho rápido, coloquei uma calça, com uma blusa  tomara-que- caia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço, pego uma maçã, o Arthur veio me buscar. Ele liga o radio e coloca, Work da Rhiana, o resto do caminho, fomos conversando e rindo muito, chegando lá eram 06:34, entramos, Sara e Bia já estavam lá, depois de um tempo chega Ricardo, ficamos conversando, por um bom tempo . A professora chega e, começa a falar sobre Matéria prima, mas um atrasadinho a interrompe.

-como é seu nome rapaz- pergunta ela com uma cara bem seria.

-Ryan desculpa o atraso "fêssora" não vai se repetir- fala com a cabeça baixa.

-sente-se do lado da Beatriz.- fala apontando para onde a Bia estava.

Ele sentou, e voltamos a nossa aula.

Ryan on

Acordei, olhei no relógio e 06:15!! A não perdi a hora, tomo um banho rapi10 e, desço pego uma maçã e vou voando pra escola(não literalmente), chego na escola e já são 06:55, procuro a minha sala e entro.

-como é seu nome rapaz- pergunta ela com uma cara bem seria

-Ryan desculpa o atraso fêssora não vai se repetir- falo com a cabeça baixa

-sente-se do lado da Beatriz- apontou para a Via.

Adorei a idéia, já que queria me aproximar dá Bia, às aulas se passaram rapido até demais, fomos pro refeitório. Comemos nossos lanches e ficamos conversando.

Bia on

Eu não sei oque há em mim, mas eu acho que, estou gostando do Ryan. Ele é uma pessoa ótima, olho pro lado onde ele está, e o mesmo tá olhando pra mim e, sorrindo, retribuo o sorriso e volto a copiar, estamos no recreio, procuro Ryan por todos os lugares, quando finalmente o acho, a Patrícia está tentando beija-lo, não posso ficar aqui parada.

-você não se cansa mesmo né sua rata- disse furiosa.

-rata? Eu? Eu só estava tentando dar um pouco de diversão a ele- diz olhando pro Ryan.

- mas eu não quero sua tocha olímpica- disse olhando ela fixamente.

-u.u.u me chamou de glamorosa- disse batendo palmas.

- não eu quis dizer que você é passada de mão em mão e o fogo nunca acaba- disse dando uma risadinha no final.

- você nem ao menos sabe o nome o nome dele

- sei sim Renan!

- Ô tocha olímpica meu nome é Ryan!

- que seja!

Ela sai furiosa, batendo os pés.

-Bia fica comigo?

-sim!

-Sério?

-sério!

Nós fomos atrás da escola, fomos até uma coisa que parecia uma prateleira, ele me subiu ali e ficamos, às duas aulas passaram rápido e fomos pra casa.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora