-noite de casais?-perguntou Hellena bastante interessada- gostei.
-sim o seu namorado tem algum amigo solteiro?
-tem sim mas...- fez uma longa pausa-mas vocês está comprometida- o menino não é pra mim é pra Cinthia deu pra perceber né?
-oh não, não é pra mim- falei dando uma risadinha no final.
-então pra quem é?- pra que tanta curiosidade- fez uma nova amiga?
-fiz sim é não seria capaz de deixa-la de vela.
-tá vou ligar pro jone- falou e saiu.
Não iria ligar pra Cinthia pra avisar! Aí você me pergunta porque? Eu acho que ela não iria vir! Meu telefone toca, uau é a Cinthia!
Ligação on
-fala Cinthia.
-é que...eu queria saber se essa festinha vai ter meninos.
-n...não magina.
- aah logo agora que eu queria esquecer o Enzo.
-ah vai ter sim só não quis dizer porque achei que que você não vinha.
-mais eu vou sim.
-ok vem aqui as 21:00 horas.
-e seus pais?
-trabalhando.
- então tá tchau.
-tchau.
Ligação off
-MANA LIGEI PRO JONE-falou gritando.
-tá mas para de gritar- falei
-desculpa- falou recuperando a voz após gritar- ele vai trazer um tal de Allan.
-Ótimo vamos arrumar as coisas.
-tá.
[...]
Já estamos todos aqui, o Jhone trouxe o tal Allan,e que boy hein, Clara para ce tem namorado. O Allan veio todo sorridente em minha direção.
-então você é a gracinha que vai me fazer companhia?- não sei porque mas surgiu uma vontade imensa de rir.
-não eu sou uma moça comprometida-falei prendendo o riso-tá vendo aquele cara meio bad boy de olhos azuis? Então meu namorado- nossa velho o jhone não avisou a ele?
-oh me desculpe.
-não foi nada- falei saindo de lá e indo até jhone.
Meu Deus que absurdo! Não quero treta hoje não, procurei Jhone mais cadê a porra do Jhone?, ando pela casa toda, cadê aquele satanás? Ouvi uns barulhos vindo do quarto dos meus pais, subi às escadas encostei a cabeça na porta, mas foi em vão não consegui ouvir nada, olhei pela brechinha da porta, nossa acho que a noite já havia começado pra eles! A campainha tocou, desci correndo abri a porta e era a Cinthia
-oi Clara olha oque eu trouxe- tirou da sacola uma grande travessa que continha lasanha de frango
-lasanha de frango meu prato predileto! Entre- falei dando espaço pra ela passar.
Ela esbarra com o Allan.
-ai desculpa...-pelo visto a noite vai ser longa.
Esse na multimédia é o Allan próximo capítulo no sábado beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?