Eu acordei já no meu quarto, estranho quem me pôs aqui? meu pai estava trabalhando então quem? Deixei esses pensamentos de lado e fui fazer minhas higienes matinais. Assim que acabei tudo fui pra sala de jantar a mesa estava toda colocada não havia ninguém na casa, ninguém mesmo hoje os empregados estão de folga então só estava eu, sentei-me a mesa e comecei a minha refeição. Terminei tudo quando a campainha tocou, quem seria a esta hora da manhã? Fui abrir a porta mas antes olhei pelo olho mágico pra saber bem quem era, e fiquei em estado de choque era o Arthur eu abri a porta e fiquei observando ele.
- oi clara- falou como se nada tivesse acontecido.
-oque você quer?-perguntei friamente.
- quero conversar com você.
- não eu já entendi tudo eu era só uma distração não é mesmo?
- não Clara posso ter todos os defeitos mas nunca enganaria nem magoaria você desse jeito.
- Arthur você foi muito cruel e ainda continua mentindo acho melhor me afastar pra não me magoar com alguém outra vez!
-deixa eu te mostrar que eu posso te fazer feliz nunca foi minha intenção te magoar.
- então porque a beijou?
- ela que me puxou Clara tenta acreditar em mim!
- tenta entender que eu tenho coração e ele já foi magoado de mais e como posso saber se ela te puxou mesmo- falei já rolando lágrimas em meu rosto.
- eu vou te provar que aquilo não passou de um mal entendido.
Fechei a porta e fui direto pro meu quarto e chorei mas do que ontem mas do que qualquer outro dia como ele pode ser tão cara de pau?
Arthur on
Saí da sala e fui encontrar a Clara pra nós irmos pra casa,
juntos, pra finalmente pedir ela em namoro, estou entrando em um corredor quando sinto algo me puxar pelo braço. Era a minha ex namorada a Patrícia, pra falar a verdade nunca gostei dela ela era muito mandona, ela começa a falar:-oi tuquinho- fez uma voz melosa
-oi Patrícia.-fui curto e grosso-senti saudades.
- é...eu também- só que não
-então vamos matar essa saudade agora.
Ela me luxa e cola nossos corpos, e em seguida me solta eu não gostei, na verdade odiei gosto mas do beijo eu tentava sair empurrando ela mas era inútil. Ela parecia mas forte que eu, quando consigo me soltar dela vejo a Clara correndo e chorando tentei ligar mas só dava fora de área, mandei mensagem.
Fiquei pensando será que a Patricia sentiu mesmo saudades será que é verdade??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?