Estamos todos no aeroporto esperando nosso voo ser chamado, finalmente chamaran nosso número e embarcamos rumo a Recife, ficou assim: numa fileira de poltrona eu, Ryan e Allan, na outra Jhonne, Arthur e Cinthia, em outra Sara Ricardo e Hellena e em outra a Bia e dois pirralhos kjjk, a Aeromoça estava se jogando pra cima do Jhonne, Safada!! Fiz sinal pra Hellena e ela logo percebeu ela se levantou da sua poltrona e foi falar com a aeromoça.
-Com licença querida, eu queria saber se dá pra você parar de dar em cima do meu noivo.- falou olhando pra Aeromoça que já estava sem graça.- da ou não?
-Seu noivo? Você não acha ele muito bonito pra você?.- falou olhando minha irmã, ela era muito bonita isso é requalque!!
-Eu acho é que vou dar na sua cara.- falou já levantando a mão pra bater, eu levando e seguro o braço dela.- o que você tá fazendo Clara? Deixa eu dar oque ela merece!
-Você tá louca? Deixa ela falar ai, não se estressa mana boy já é teu.- dito isso nós sentamos nos nossos lugares.
acordei com o Arthur me chamando, oba chegamos! Pegamos nossas malas e fomos chamar um táxi, fomos em três táxis diferentes, demorou um pouco até chegarmos no Hotel (e que hotel heim). Fomos dividir os quartos, e acabou que ficou cada casal em seu quarto (eram 5 quartos),Sara está mais pálida que o normal e seus enjoos eram constantes, oh meu Deus será que... ah não pode ser!
-Sara? Tudo bem- perguntei olhando a mesma.
-Não Clara, eu acho que...- parou de falar e baixou a cabeça.
-Está grávida? Temos que ir no médico pra termos certeza.-
-É ce tem razão... hey cadê a Cinthia e o Allan?- perguntou a todos
-Não, faço ideia- Falou Bia
-relaxa gente, eles devem tá se pegando- falou Ricardo.
-sim, estão lá na varanda se pegando- concluiu Jhonne.
-bom...não vamos atrapalhar- indagou Ryan
-gente eu e a Sara vamos ter que sair, até mais tarde .- falei antes de sair.
Eu e sara fomos no hospital mais proximo, esperamos mó tempão antes de sermos atendidas, finalmente chamaram nossos nomes e nós fomos fazer a consulta. Fizeram vários esames mais ela só tava enjoada do avião, uffa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?