noite de cascais part 2

34 9 0
                                    

Cinthia on

-anh me d...desculpa- falei ao olhar o garoto, um garoto muito lindo por sinal.

-ah que isso eu que estava distraído!- falou sorrindo e que dentes brancos.

Fomos até a sala, uow estava muito linda(foto na multimídia).sentamos estava todo mundo lá e íamos brincar de verdade ou consequência, pra que verdade ou consequência? A Clara e o Arthur são um casal, a Sara e o Ricardo são um casal, a Hellena e o Jhone são um casal, só eu e a Bia que não tínhamos namorados! Começou a brincadeira, o Arthur girou a garrafa.

-de Ricardo para Bia- falou Arthur com uma cara maliciosa

-verdade ou consequência?- fala Ricardo com uma cara bem mais maliciosa do que a de Arthur

-consequência!!-responde bia

-sua consequência vai ser ligar pra uma pizzaria pedir pizza e quando chegar dá em cima do entregador.

-moleza-respondeu como se não fosse nada.

Ela ligou enquanto esperávamos focamos assistindo : PLL" Pretty little liars" a campainha tocou era o entregador!!

-bia o entregador chegou vai lá- falei

-aqui sua pizza de 4 queijos e peperone-falou estendendo a pizza

-e é tão gostosa quanto o entregador?- sim ela fez isso mesmo!

-quer descobrir?

-outro dia beijo você kjkk- falou fechou a porta e voltou.

-não gostei nada dessa consequência-fala Ryanm

-hmmmmmm- falam todos em uníssono.

Ricardo gira a garrafa, cai do Arthur para a Sara.

-puta merda- fala a Sara  pondo as mãos no rosto  oque será hein?

-verdade ou consequência?

-consequência vai- falou decidida o que será que ela vai fazer- vai logo Arthur

-sua consequência é pular de calcinha e sutiã na piscina- falou bem confiante

-meninos vocês tem que virar de costas ninguém vai ver ela de calcinha e sutiã- falou Ricardo enciumado.

-ce mandou minha irmã dar em cima de um entregador de pizza- falou retrucando-o

-já tô descendo-fala sara todos descemos junto e ela tirou sua jaqueta sua saia e etc...- ai vou euuuu

-hey porque não fazemos a mesma coisa?-falou Clara

-boa ideia-falei tiramos nossas roupas e pulamos na piscina

Saímos da piscina olhamos no relógio 01:45, hoje já é sábado mesmo, voltamos com o jogo, o Arthur girou a garrafa e caiu do Jhone pra MIM,

-verdade ou consequência?-aaannnh verdaaadeee

-consequência- merda não era pra ter falado isso

-sua consequência é beijar o Allan intensamente e pular na piscina beijando ele- nossaaaa velho.

-venha baby-falou ele

Gelei!! Tô rosa chiclete!! Ele me puxou e deu um beijo com muita muita muita pegada, fomos andando e beijando sem nem percebermos caímos na piscina. Ficamos em baixo d'água eu não queria subir mais a bem dita falta de ar nos impediu.

-pronto os quartos já estão preparados-falou Clara- eu e o Arthur ficamos com o Quarto da mamãe e do papa...-foi interrompida

-na na nina não eu e o Jhone ficaremos com o quarto- falou curta e grossa.

-o caralho- falou Clara já alterada.

-meninas é simples nenhuma fica com o quarto- falou Sara.

-é meninas se os pais de vocês chegarem e verem vocês com um garotos no quarto deles iai? Como fica?- falou bia.

-certo- falaram as duas.

Fomos pros quartos, no meu e do Allan tinha um banheiro acho que todos tem, entrei no banheiro tomei um banho e coloquei meu pijama de girafa super fofo, ao contrário de outras meninas eu não me importo que um menino me veja assim! O Allan saiu do banheiro, ele estava com um calção azul de dormir sem camisa o cabelo molhado e despenteado dele caia pelo seu rosto. Ele me olhou deu um sorriso de lado e puxou e me beijou é acho que não gosto mais do Enzo.

Clara on

Eu e o Arthur fomos pro meu quarto, coloquei meu pijama de unicórnio, o Athur estava apenas uma cueca box, fomos pra cama(não pensem besteira) ele me cobriu de beijos, seus beijos eram quentes e selvagens(adoooro),adormecemos.

Eram 06:00 da manhã acordo com meus pais batendo no meu quarto e no da minha irmã, FUDEU,acordei o Arthur ele ficou me olhando dei às roupas dele na sua mão, ele pegou suas roupas e foi até a janela e pulou eu fui junto, não pra pular e sim pra olhar todos os meninos estavam pulando a janela kkkk que cena hilária, abri a porta e olhei pra eles xiii fudeu.

Gente esse capítulo demorou pq eu tava sem net :( e fiz maior pra compensar e leiam o livro da minha amiga @Marapinheiro que é terror em Hollywood bjokas

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora