algum tempo depois

37 5 1
                                    

1 mês depois...

Oque aconteceu durante esse 1 mês? a Hellena e o Jhonne estão noivos, Sara e Ricaro terminaram e voltaram de novo( vai entender esses dois), Bia e Ryan estão namorando, Cinthia e Allan estão se pegando mais que nunca, amanhã iremos viajar vamos ficar 5 dias sem aula na escola, por um motivo que eu não sei. Vamos pra Recife-PE, eu e Arthur estamos mais grudados, e agora confio muito mais nele. A Patrícia e o Enzo estão namorando ainda não creio nesse namoro, bom eu estou no meu quarto arrumando minha mala, botei vários biquínis nelas porque Pernambuco tem muitas praias lindas, a um tempo atrás( no meio do mês anterior) a Sara me contou que se entregou pro Ricardo, bom todas as minhas bffs se entregaram para seus companheiros, até a Cinthia, eu confio no meu namorado mas... creio que ainda não é o momento, estava tão distraída que nem vejo meu pai entrar.

-Filha?- me chamou e eu olhei para o mesmo- eu e sua mãe vamos viajar a trabalho da qui a pouco e...

-De novo pai?- perguntei já com os olhos marejados, vocês sempre viajam a trabalho e nem passam um tempo com a gente, quando foi o dia que nós saímos juntos- perguntei mas não obtive resposta, meu pai sabia que já tinha muito tempo que isso não acontecia.- pois é né.

- Filha eu...eu e sua mãe fazemos isso para o bem de vocês, pra dar sustento a vocês, vocês são os maiores tesouros da minha vida- disse passando a mãos no meu cabelo- espero que entenda- falou e saiu do quarto.

Continuei arrumando minha fala quando ouço o Whatsapp chamar.

Amor❤🍃
Oi meu ajo!

Eu
Oi amor

Amor❤🍃
Será que vamos ficar no mesmo quarto lá em Recife?

Eu
Espero que sim

Fechei meu Whats e fui pra sala, não tinha ninguém em casa já que meus pais viajaram e a Hellena vive na casa do Jhone, affs não tem nada de bom na tv, esse dia tá um tédio espero qua na viajem não seja assim.

Oiiiiiiiii, esse capitulo foi minúsculo mas é só pra dizer que voltei, bjs.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora