Lual? que tal?

28 3 6
                                    

Era 14:00 horas da tarde, não se falava de outra coisa a não ser esse tal lual. Eu nunca fui em um lual na minha vida, mas já vi em muitos livros e filmes, tá todo mundo animado com essa de lual... menos a Bia e a Cinthia que parecem estar deprimidas. Vou falar com elas pra ver oque tem de errado com ela.

-Meninas? Oque houve com vocês?- perguntei mais não tive resposta.- não querem falar?- sem resposta novamente...

-Elas estão assim porque "não tem roupas"- disse Hellena.

-Que frescura do caralho- Falou Jhone

-Pô Bia- falou Ryan

-Vamos no Shopping ue- disse Allan animado

-Pra ficar meia hora vendo roupa de mulher? Tô fora- Disse Arthur e Ricardo na mesma hora

- Vocês vão sim- falei

Depois de muito discutirmos acabamos indo pro shopping, Não demoramos muito, fomos nos arrumar as 20:00 mais o lual só começa de 21:30. eu demorei mundo porque tava fazendo fitagem no meu cabelo quero ele cacheado hoje.

- Bora Clara já são 21:35- Falou o meu lindo namorado, porém irritante

-Tô pronta!

Fomos ando claro, a praia é bem perto do hotel. Chegando lá eu não acreditei que aquilo era tão lindo mesmo, caraca que coisa maravilinda(mistura de maravilhosa com linda). O dj Alok  estava lá abalando a praia de Boa Viagem, o Arthur pegou um coquetel de frutas com vodka e me tirou pra dançar. Fomos dançando até se afastar do restante do pessoal.

-Acho que devemos voltar!- falei preocupada

-Relaxa amor, essa vai ser a noite mais incrivel da sua vida- falou enquanto me dava selinhos.

Nos beijamos loucamente, sentamos na areia e beijamos de novo, até que ele fica por cima de mim e tenta tirar minha blusa.

-Amor para...Amor.... ARTHUR PARA.

-Oque foi? Não quer que eu continue?- falou preocupado.

-É que... A gente tá na praia cara, que sem noção vamo pro hotel.

-Okay, vamos avisar os outrros?

-Não, vamos só nós dois

Fomos pro hotel e chegamos bem rapidinho, o coração acelerado... a mão soando... Vamos lá Clara, ele fechou a porta da sala e fomos pro quarto, AI MEU DEUS, Sentamos na cama e nos beijamos com mais intenssidade do que na praia, ele subiu novamente em cima de mim e já etava ficando excitado, deu pra perceber! eu também já estava bem excitada, ele tirou minha blusa e meu short lentamente e ele já estava apenas de cueca, ele foi tirando meu sutiã aos poucos, e foi dando beijos nos meus seios e isso arrepiava demais e me deixava ainda mais excitada, ele tirou minha calsinha e isso deu muita vergonha. Ele enfiou dois dedos na minha intimidade, oque não foi ruim mais foi bastante desconfortavel, ele puxou uma camisinha do bolso da calça dele que estava no chão e penetrou devagar, não doeu tanto como eu esperava e nem saiu sangue. Foi uma coisa incrivel e magica, não me arrependo não.

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora