A Hellena foi arrumar suas coisas, ah como é bom ter minha maninha de volta, hoje nós vamos ao cinema. Pego meu celular pra ligar pra minha Cunha.
Ligação on
-oiiiii Cunhaaaaa!
- oiie a proposta do cinema ainda tá de pé?
-tá sim quem vai conosco?
-eu minha irmã, o namorado dela e um amigo dele e claro você né.
-quem é esse tal amigo do seu cunhado?
- não conheci ainda.
-tá vou avisar ao meu irmão pra nós encontrarmos no shopping as 19:30.
-ok!
Ligação off
Já são 18:10, minha irmã já estava pronta, enquanto eu tomo banho ela conversa com o seu namorado.
Jhone on
Hoje todos nós vamos ao cinema, quando eu disse ao Ryan que tinha uma cunhada, da idade dele, ele logo se interessou. A mina namorada tinha me ligado pra ir ao cinema com uma turma, o Ryan disse sim sem nem pensar, estamos indo de carro até a casa delas para busca las!
Clara on
Eu e Hellena, estávamos esperando os meninos, demoram uns 5 min. O Jhone desceu do carro com um rapaz desconhecido, percebi que esse rapaz ficava me olhando, isso me fez corar, ele veio em minha direção.
-oi prazer! meu nome é Ryan- falou sorrindo.
-meu nome é Clara, e o prazer é todo meu- falo sorrindo também.
Entramos no carro do Jhone, a Hellena foi na frente no carona com ele, e eu e o Ryan fomos no banco de trás. Chegamos no cinema, o Arthur , a Bia, a Sara , e o Ricardo estavam lá, cheguei dei um abraço na bia, na Sara e no Ricardo, no Arthur um selinho, percebi que Ryan ficou meio desconfortável por me ver beijar o Arthur.
-anh... gente esses são Arthur, Ricardo, Bia e, Sara- fiz apontando pra cada um.
-prazer meu nome é Jhone- fala apertando na mão de cada um.
-prazer meu nome é Ryan- também apertou a mão de todos.
Fomos assistir o filme, ficou assim eu e o Arthur, Sara e Ricardo, Hellena e Jhone e,Bia e Ryan. Confesso que não prestei atenção no filme, matei a saudades de Arthur, saímos do cinema e fomos numa lanchonete, comemos e passamos nossos números de celular, nós iríamos fazer um grupo no whats, pra marcarmos às coisas direito, Arthur me deixou em casa, despedi dele com um beijo, logo depois a Hellena chega.
-oi maninha- fala sorrindo
- oi que felicidade é essa você é o Jhone vão se casar- falo rindo ainda mais.
-não ele me deu um anel de compromisso- fala se babando.
- parabéns e ô sua vaca quero ser a madrinha do casamento- fiz tipo uma arma com os dedos e fingindo atirar.
- claro né sua trouxa- mostrou a língua e saiu.
Tomei um banho, coloquei o pijama e peguei no sono.
Esse é o Ryan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?