Acordei umas 11:30 da manhã, eu estava com a camisa do Arthur e ele dormia muito bem, parecia um anjinho. Vou ver o resto do pessoal mas só encontro a Sara e a Bia, cadê o resto do pessoal? Elas parecem estar bem impolgadas com não sei oque aí. Vou lá falar com elas.
-É aniversário de quem?- perguntei.
-Aniversário? Pq você acha isso?- perguntou a Sara.
- Vocês estão bem animadinhas, só isso- falei.
-Nós animadinhas? Na verdade quem parece estar animadinha aqui é você... CONTE TUDO NÃO ESCONDA NADAA.- Berrou Bia.
-Aiii meniinaaaas, aconteceuu eu e o Arthur...coisamos- berrei.
- Eu ouvi direito? Que fodaaa, como foi?- perguntou Cinthia chegando agora.
-No começo foi tenso, mas foi bom!
-Sangrou?- perguntou a Bia.
-Não.- falei
-COMO NÃO?- Berrou a Sara.
-Fala baixo porra, e não, não sangrou mesmo- continuei.
-Mas como? Era pra ter sangrado!- repetiu Sara.
-O meu sangrou- Falou Bia.
-O meu também- Falou Cinthia.
-O meu não, bom, eu vou acordar o meu amorzinho que já era pra ele ter levantado- disse.
-Tchau- falaram as três juntas
Subi na cama e lá estava ele, dormindo feito um anjo, fechei os olhos e lembrei da noite incrível que eu tive ontem, vou até ele e faço caminho de beijo nele da bochecha até a boca. Que faz o mesmo acordar com um sorriso lindo no rosto, Ah esse sorriso, ele me empurra fazendo com que ele fique por cima de mim, e ele me beija, e me faz lembrar novamente da noite de ontem, paramos o beijo e ficamos olhando um pro outro.
-O que foi??- perguntei.
-Nada, só tô te olhando como você é incrível, fica comigo pra sempre?
-Sempre, sempre e sempre!!
- Tá tudo bem contigo amor? Tá com dor? Te machuquei?
-Ah não, só tô sentindo arder um pouquinho mas isso é normal.
-Tá bom então, vamo tomar banho?
-Vamos
Fomos tomar banho juntos mesmo, fiquei um pouco envergonhada mas passou bem rápido, aí, como eu amo esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?