Mirabilandia

41 15 0
                                    

O Ryan e Bia andam estranhos, hummm aí tem, hoje eu vou ao parque com o Arthur, mas não é qualquer parque é o Mirabilandia. Ele marcou comigo de 16:30 em frente às lojas americanas, peguei meu celular e fui ver a hora, PUTA MERDA, já são 15:58 fui correndo pro banheiro tomei banho e escolhi o look(foto na multimídia), olhei no relógio 16:12, peguei um táxi. Quando Cheguei ele já estava lá, assim que ele me viu botou sobre seu rosto um sorriso de orelha a orelha, seguimos andando porque o Mirabilandia era bem pertinho.

-Clara- falou pondo as nãos nos meus ombros.

-oi?

-Quero que conheça meus pais- gelei na hora será que ele queria algo sério comigo?- eles devem conhecer minha namorada.

-mas eu não sou sua namorada.

-ainda.

Essas palavras ficaram na minha mente, chegamos no Mirabi, hoje ia ter a noite do terror, eu morro de medo de tudo que diz respeito a terror, chegamos lá e a primeira coisa que eu vi foi a enorme montanha russa.

-Arthur vamos na montanha russa?

-vamos mas essa montanha é muiiiito grande pra você.

- ah qual é?

-tá vamos!

Entramos na montanha, não demoramos pós a montanha era muito grande, e tinha poucas pessoas na fila, o carrinho começou a correr bem rápido, e eu comecei a gritar, bem que o Arthur disse pra eu não subir, senti algo apertar a minha mão, olhei pro lado e vi aqueles lindos olhos azuis me olhando e sorrindo, o brinquedo continuou correndo descemos fomos no bate-bate, fomos em carrinhos separados, tinha uma pirralha que ficava batendo no meu carrinho toda vez, ela juntou uma pirralhada pra bater em mim,mas eu e o Arthur batemos nela kkkk tadinha, saímos do brinquedo e a garota não parava de olhar pro Arthur a pirralha tinha mas ou menos 13 anos, que garota pervertida.

-ô bonitão porque ce tá com ela, tem coisa bem melhor aqui- falou alisando seu corpo

-porque ela é a garota que eu estou apaixonado eu amo muito ela é você é só mas uma pirralha mal amada- falou me dando um beijo na boca- agora vaza daqui pirralha.

A menina saiu batendo os pés, fomos na lanchonete do parque, me surgiu uma Grande dúvida será que ele ainda é virgem? Resolvi perguntar.

-Arthur posso te perguntar uma coisa?

-pode- ele fez cara de curiosidade.

-responda com sinceridade...

-fala logo!

-você é virgem?

-er...er..eu...-gaguejou.

- responde você é ou não?

- não- respondeu bebendo seu milk-shak- não não sou.

-e a Bia ela é?

- sim a bia é.

Nós comemos, saímos da lanchonete e, já estava rolando a noite do terror, abracei o Arthur com medo, um monstro horrível pegou no meu braço. Eu fiquei estatualada, com medo ela me puxava em braço e o Arthur em outro, até que ele me soltou, eu cai sentada no colo do Arthur, NOSSA me levantei e em seguida puxei ele, fomos pra roda gigante.

- ham... Clara porque me merguntou aquilo- tava demorando.

-curiosidade- fui curta.

-ata e você? Você é virgem?

-eu...sou sim- senti meu rosto arder com certeza corei.

-você é uma menina diferente, gosto de você!

- eu também gosto de você!

-queria te dar um beijo agora...-me olhou malicioso e mordeu os lábios.

- e oque está esperando?

Quando falei  isso ele me beijou, foi um beijo calmo e suave, que foi ganhando intensidade, nossas línguas dançavam, paramos por falta de fôlego, eu me sentia muito muito mas muito bem perto dele, ele é o melhor garoto que já gostei, ele me completava, parece que estou num sonho  e espero que eu nunca acorde.



Capítulo pequeno me desculpem essa demooooooraaaaa é que tô sem criatividade e também preciso de leitores pra lê meu livro e me motivar a escrever mas é mas capítulo beijão não esqueçam do joinha

Amor MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora