Nossa eu sabia! Sabia que aqueles dois tinham alguma coisa, sempre achei estranho os comportamentos do Enzo com ela desde que nós namoravamos, o Enzo tinha o número dela agendado com nome de homem! aquela vadia, não tô assim porquê gosto do Enzo, e sim porque descubri com quem ele me traía, eu não tenho nenhum sentimento por aquele porco, escutei um choro e alguém correndo, segui o choro. E ele dava no banheiro, abri a porta e lá estava a novata sentada no chão, me agachei e perguntei:
-oque foi- perguntei muito preocupada- porque está chorando flor?- desde quando eu era tão falsa? Ela ia falar mas as lágrimas não deixavam ela soluçava muito mas não me dizia o porque.
- e que...e...eu gosto do Enzo e ele tá com...o furacão loiro- folou chorando-e eu já imagino onde isso vai dar.
-olha seca essas lagrimas- falei dando papel toalha a ela- vamos pra sala.
Voltamos pra sala, o professor nos olhou com cara feia
-posso saber onde as mocinhas estavam?
-desculpa professor é que o cano do bebedouro soltou e nos demoramos pra encontrar o diretor-falei mas que boa desculpa eu dei!- podemos sentar?
-podem sim.
Voltamos pros nossos lugares, ele começou a preencher o quadro, hoje iremos largar cedo. O sinal tocou e como o esperado nem sinal do Enzo, mas a Patrícia vinha em minha direção, aafff.
-olha Clara o seu ex é bem gostosinho né- deu uma risada ridiculamente idiota- ele era mas gostoso quando namorava com você nós fazíamos horrores e...-cortei ela antes que terminasse.
- me polpe de seus detalhes ridículos eu não lhe perguntei nada- agora me alterei- e se não fui boa o suficiente ao ponto dele me trair cuidarei pra que eu faça o Arthur o homem mais feliz do mundo.
-sabe oque isso se chama...-fez pausa- ...dor de corna.
-e sabe oque você é?- a Cinthia apareceu do nada- uma puta mal assumida.
A Patrícia foi embora boquiaberta.
- valeu Cinthia você é uma garota legal.
- ah que nada aquela kenga mereceu.
-vou dar uma festa do pijama lá em casa hoje a noite quer ir?
-se não for muito encomodo.
-claro que não as meninas vão adorar te conhecer
-anh tem um gato ali que não para de te olhar
- eu conheço esse gato é meu namorado tchau!
-tchau!
Fomos pra casa, fui arrumar as coisas da festa do pijama e tive uma ideia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
Romance#estreladeouro Clara é uma menina determinada e decidida que reencontra um velho colega de turma, ela não imaginava que iria se apaixonar, e agora está passando por tudo para ficar com ele, oque será que vai acontecer daqui pra frentre?