esclarecimentos

119 5 0
                                    

escritora

Ola pessoas
Aqui quem vos fala é a escritora dessa historia.
bom antes de começar quero esclarecer algumas coisas entao vamos la...
1:
A protagonista tem um problema chamado afefobia!
o que é afefobia Dekinha?
afefobia é uma doença geralmente causada por algum trauma,a pessoa fica com medo de ser tocada por outras pessoas seja sexualmente ou ate mesmo um abraço ou um aperto de mão( sim tem casos assim), depende muito de a que ponto o trauma causou no psicologico da pessoa.

2: Eu so vou começar a escrever depois que tiver feito pelo menos uns 10 capitulos.
Por que isso Dekinha?
vou explicar!!
eu sou uma pessoa completamente imprevisivel ,eu sempre acabo desistindo facil das coisas ou acabo sem inspiraçao e ai faço que nem fiz com outros livros que comecei e nao termino e isso é bem frustante nao concordam?
comentarios estimularam muito pra eu prosseguir com a historia tambem.
3:
Eu nao sou nenhuma escritora profissional,entao vai haver muitos erros gramaticais
entao por favor voces podem me corrigir eu aceito qualquer correçao CONSTRUTIVA.

4: A personagem é bissexual entao ja vou avisando que quem tem algum tipo de preconceito e resolver ler so pra criticar PREFIRO QUE NAO COMECE A LER.

enfim acho que é isso ,tomara
que gostem e se divertam com a historia e aprendam tambem com ela.
ate o primeiro capitulo.

bjss de luz
Dekinha

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora